Palmeiras

Jailson treina com grupo pela primeira vez, e Verdão faz trabalhos Técnicos no campo

Publicados

em

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, e realizou trabalhos técnicos dando sequência à segunda semana de pré-temporada em 2022. O meio-campista Jailson, que havia feito somente avaliações e trabalhos físicos à parte no fim de semana, participou do treinamento integrado ao grupo pela primeira vez desde a chegada.

Os trabalhos começaram na parte interna do centro de excelência com um circuito de CORE orientado pelos preparadores físicos do clube na sala de musculação, com ênfase nas regiões lombar e abdominal. No domingo (9), todo o grupo participou do primeiro jogo-treino do ano – empate em 2 a 2 com o Pouso Alegre-MG, com gols de Rony e Wesley.

Crias da Academia completaram a atividade desta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No gramado, sob comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica, o grupo foi dividido em dois para um exercício de transição, movimentações específicas e finalizações. As Crias da Academia Naves (meio-campista/zagueiro), Giovani (atacante) e Endrick (atacante) seguem integrados ao elenco principal e completaram a atividade.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (11), na Academia de Futebol, com atividades em dois períodos agendadas para 9h30 e 16h. Na quarta-feira (12), às 9h30, o time disputa mais um jogo-treino preparatório, desta vez contra a Portuguesa, no Allianz Parque.

  Palmeiras x Atlético-MG: Informações, estatísticas e curiosidades
O zagueiro Benjamín Kuscevic durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/jailson-treina-com-o-grupo-pela-primeira-vez-e-verdao-faz-trabalhos-tecnicos-no-campo/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Abel faz pedido aos jogadores do Palmeiras para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

Publicados

em

Após a classificação épica na Copa Libertadores, o Palmeiras já tem uma nova “decisão” neste sábado (13.08), às 19h (de Brasília), quando encara o arquirrival Corinthians, em jogo da 22ª rodada do Brasileiro, fora de casa. Nos vestiários do Allianz Parque após eliminar o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira fez um pedido especial aos jogadores palestrinos, já visando justamente o compromisso de Itaquera: “Pés no chão”.

Apesar da euforia e dramaticidade pela forma que a equipe se classificou, o comandante do Verdão pediu para os atletas descarregassem rapidamente a energia vivenciada na Libertadores, com o intuito de focar sem nenhum de “salto alto” o clássico contra o Timão, que aparece como mais um jogo importantíssimo para o time na temporada.

“Independente do que acontecesse no jogo, amanhã (11) estaremos seguindo a nossa caminhada, certo? Agora, nós temos que o mais rápido possível, esvaziar essa adrenalina que está dentro de nós. A única coisa que eu peço, é que já no próximo jogo, sejam vocês próprios, que a gente jogue da nossa maneira. E mais uma vez parabéns pelo que fizeram hoje”, disse o treinador do Palmeiras.

  Abel faz pedido aos jogadores do Palmeiras para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

Em termos de tabela, o Derby na Neo Química Arena tem contornos decisivos, tendo em vista que a diferença entre os dois rivais é de seis pontos (45 a 39 Palmeiras). Em caso de revés, o Verdão permite uma aproximação intensa do rival, com a liderança ficando sob perigo. Já se triunfar, o time de Abel Ferreira abre uma frente expressiva, e praticamente tira o rival da corrida pelo título.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA