LIDERANDO O GRUPO B

Palmeiras da show em campo e atropela Bolívar por 5 a 0

Publicados

em

O Palmeiras atropelou o Bolívar, venceu por 5 a 0, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (30), pela quinta rodada do grupo B da Copa Libertadores. Willian, Wesley, Viña, Raphael Veiga e Rony fizeram os gols do Alviverde.O Palmeiras começou a partida em ritmo acelerado. E logo aos dois minutos abriu o placar. Rony iniciou jogada pela direita, achou Wesley na área e depois Willian completou para o gol vazio.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Verdão voltou a assustar aos 20, em chute de primeiro de Willian. Aos 34 foi a vez de Wesley finalizar bem cruzado. O goleiro Rojas defendeu. Sem conseguir ter criatividade para criar, o Palmeiras tentou de novo de fora da área, com Raphael Veiga, aos 39 e aos 41. Mas também não teve sucesso. No fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, o Bolívar teve boa chance em tiro livre indireto, mas Veiga desviou o chute de Rey. Verdão foi para o vestiário em vantagem.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Assim como na etapa inicial, o Palmeiras começou com tudo e fez o segundo. Aos dois minutos, Wesley recebeu na grande área, ajeitou e bateu colocado, com categoria, para fazer um golaço. Os dois lances de perigo seguintes dos donos da casa saíram dos pés dele. Bem melhor em campo, o Palmeiras chegou ao terceiro gol aos 13 minutos. Após cruzamento de Rony, Gustavo Gómez disputou de cabeça e a bola sobrou para Matías Viña bater forte, sem chance para o goleiro.

  Internacional goleia Deportivo Táchira-VEN por 4 a 0 na Libertadores
Na sequência, Viña deu linda assistência para Raphael Veiga fazer o quarto. O Palmeiras estava tão inspirado que até Rony, no clube desde o começo do ano, fez seu primeiro gol. De cabeça, aos 18 minutos, ele ampliou. Depois do quinto gol, o Verdão tirou o pé do acelerador, mas não deixou de ser perigoso. O Bolívar, entregue, ainda tentou o gol de honra em dois contra-ataque e em um chute de fora da área. Nada feito! Era noite de Palmeiras. E de goleada…

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do grupo, agora com 13 pontos e garantiu a classificação às oitavas de final. Já o Bolívar segue em terceiro, com 4 pontos marcados. Na última rodada, o Verdão recebe o Tigres, enquanto os bolivianos recebem o Guaraní-PAR.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Flamengo

Com dois de Bruno Henrique, Flamengo derrota o Barcelona (EQU) e abre vantagem na semi da Liberta

Partida marcou o reencontro da Nação com a equipe na competição sul-americana

Publicados

em

Por

  Fluminense empata com o Barcelona e se despede da Libertadores
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA