Bahia

Palmeiras derrota o Bahia de 3 a 0 e sobe na tabela

Publicados

em

Embalado, o Verdão voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro visando permanecer junto ao pelotão que ocupa a parte de cima na tabela, para, assim, se manter vivo na briga pelo título até a reta final do torneio.

Com o triunfo por 3 a 0 – gols de Willian, Raphael Veiga e Rony, todos no primeiro tempo, o Palmeiras foi a 41 pontos (em 24 jogos) na tabela e, desta forma, dorme no G4 do Nacional, atrás só do Flamengo (3º, com 43 pontos em 23 partidas – joga pela rodada no domingo, quando recebe o Santos no Maracanã), do Atlético-MG (vice-líder, com 46 pontos em 25 duelos – já jogou pela rodada, vencendo por 1 a 0 do Athletico, fora de casa) e do líder São Paulo (50 pontos em 24 jogos – entra em campo pela rodada no domingo, diante do Corinthians, fora de casa).

Podem ultrapassar o Alviverde em caso de vitória ao final da rodada o Grêmio (atual 5º colocado, com 40 pontos em 23 jogos) e o Fluminense (6º, com 39 pontos em 24 partidas) – ambos jogam fora de casa neste domingo, diante do Goiás e do Vasco, respectivamente.

COMENTE ABAIXO:
  Santos FC domina a partida e vence o Athletico na Vila Belmiro
Propaganda

Bahia

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em

 

Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  Rony chega a 16 participações em gol em 13 jogos de Libertadores

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA