Palmeiras

Palmeiras faz trabalhos técnicos na primeira atividade de Danilo Barbosa

Publicados

em

O Palmeiras treinou na na Academia de Futebol, e teve como principal novidade o meio-campista Danilo Barbosa em sua primeira atividade junto aos companheiros. O novo camisa 18 do Verdão, que havia realizado somente testes na parte interna do centro de excelência na quinta-feira (25), desta vez foi a campo e participou do treino técnico comandado pelo assistente João Martins.

Emprestado pelo Nice-FRA até 31 de dezembro, o jogador de 25 anos e 1,83m de altura pode atuar também como zagueiro e foi convocado por todas as categorias de base da Seleção Brasileira. Há sete anos na Europa, passou também por Sporting Braga-POR, Valencia-ESP, Benfica-POR e Standard Liége-BEL antes do Nice-FRA.

Danilo Barbosa participou das atividades (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na primeira etapa do treino, o grupo alviverde foi dividido em quatro equipes de seis ou sete jogadores para atividades técnicas utilizando metade do gramado, demarcado por três “golzinhos” no qual eles deveriam finalizar para pontuar. O trabalho estimulou o balanço defensivo, a saída de bola e a quebra de linhas, entre outros aspectos.

Na segunda parte do trabalho, os atletas que atuaram como titulares no empate em 1 a 1 com o São Bento saíram para um complemento físico à parte, enquanto os demais disputaram um coletivo de 11 contra 11 em alta intensidade utilizando toda a extensão do campo.

  Abel registra marca inédita e repete feito histórico de Vanderlei Luxemburgo em 1993
Os jogadores Giovani e Renan (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os atacantes Wesley e Gabriel Veron e o meio-campista Zé Rafael cumpriram seus cronogramas individuais de pré-temporada na parte interna do centro de excelência. O meio-campista Gabriel Furtado realizou o aquecimento com o elenco e seguiu seu cronograma de transição física.

O elenco campeão da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores terá folga no fim de semana e se reapresenta na segunda-feira (29).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Palmeiras

Palmeiras se reapresenta com treino coletivo após vitória na estreia do Paulista

Publicados

em

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24), na Academia de Futebol, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino, domingo (23), na estreia alviverde pelo Campeonato Paulista. O elenco deu início à preparação para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira (26), às 21h35, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada.

Os titulares do confronto em Novo Horizonte-SP permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. As ausências foram o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que viajaram para defender, respectivamente, as seleções de Brasil e Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro Kuscevic, na seleção chilena, também é ausência desde a última semana.

Os jogadores Serafim e Wesley (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os demais jogadores do elenco foram a campo para um coletivo de dois tempos de 20 minutos. Os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Novorizontino também participaram, além de alguns jogadores da base convocados para completar a atividade. Sob olhares do técnico Abel Ferreira, o treino foi comandado pelos auxiliares do português.

  Classificado na Libertadores, Verdão inicia preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileiro

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (25), às 16h, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil está no grupo C da primeira fase do Paulista ao lado de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol – classificam-se os dois melhores de cada para as quartas de final após jogos em turno único contra os adversários das outras três chaves.

O time vencedor da atividade desta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-coletivo-apos-vitoria-na-estreia-do-paulista/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA