Bragantino

Palmeiras vence Bragantino e conquista 5ª vitória seguida em casa

Publicados

em

O Palmeiras recebeu a equipe do Red Bull Bragantino na noite deste domingo (27), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por 1 a 0, com gol de Luiz Adriano aos 27 minutos do primeiro tempo, o Verdão garantiu mais três pontos e, de quebra, chegou ao seu quinto triunfo seguido pela competição nacional em sua casa.

O último revés como mandante no Brasileiro foi para o Coritiba, em 14/10, por 3 a 1, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Desde então, venceu cinco vezes (já com o de hoje) e não sofreu nenhum gol sequer! Superou o Atlético-MG (3 a 0, em 02/11), o Fluminense (2 a 0, em 14/11), o Athletico-PR (3 a 0, em 28/11), o Bahia (3 a 0, em 12/12) e, agora, o Bragantino (1 a 0, em 27/12).

Com o resultado, o Palmeiras defendeu uma marca que possui em 2020: é o segundo time que menos jogos passa em branco neste Brasileirão, juntamente com Atlético-MG, Internacional e Fluminense.

 

COMENTE ABAIXO:
  Mais uma vez Atlético MG se perde em campo e é derrotado pelo Palmeiras
Propaganda

Bragantino

Fora de casa, Bragantino supera o São Caetano e conquista vitória no Campeonato Paulista

Publicados

em

Na quarta-feira (03), o Red Bull Bragantino voltou a campo pelo Paulistão 2021. No estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Massa Bruta derrotou os donas da casa por 2 a 0, com dois gols de Vitinho, conquistando sua primeira vitória no Estadual.

Com os três pontos, o Braga alcança a liderança momentânea do grupo C, com 4 pontos, já que o Ituano ainda joga amanhã. O Massa Bruta volta a campo pelo Paulistão no domingo (07), contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O jogo

Por conta da forte chuva que atingiu São Caetano no Sul no início da noite, a partida começou com 30 minutos de atraso no ABC Paulista.

O Red Bull Bragantino, comandado pelo técnico Maurício Barbieri, foi a campo com Cleiton, Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Vitinho; Helinho, Artur e Ytalo.

O Massa Bruta começou o jogo pressionando a equipe do ABC Paulista. Logo aos 17 segundos, Evangelista cruzou e Helinho tentou a finalização de primeiras, mas para fora. Aos 6, depois de cobrança de escanteio, Vitinho cruzou na área, Edimar desviou de cabeça e Lucas Evangelista quase alcançou para empurrar pro fundo da rede.

  Internacional se mostra superior e vence Sport de 5 a 3

Com 21 minutos, Lucas Evangelista ajeitou de cabeça e Ytalo mandou uma bomba, de primeira, mas Luiz espalmou e evitou o gol. No minuto seguinte, Edimar aproveitou sobra de bola na intermediária e bateu forte, mas o goleiro do São Caetano colocou para escanteio.

Aos 25, Vitinho fez linda jogada, tabelou com Edimar, invadiu a área e tocou na saída de Luiz, fazendo o primeiro do Massa Bruta. Menos de dez minutos depois, Ytalo dominou a bola na entrada da área e rolou para Vitinho, pela esquerda, chegar batendo de primeira, rasteiro, para fazer o segundo.

No início da segunda etapa, Helinho criou a primeira chance de gol aos 4 minutos, após dominar no peito e mandar uma bomba, que explodiu na zaga adversária. Pouco depois, ele mesmo dominou e, de fora da área, chutou forte. Luiz espalmou e evitou o terceiro gol.

Aos 25, Eric Ramires e Jan Hurtado foram para o jogo nos lugares de Evangelista e Ytalo. No minuto seguinte, Artur cobrou escanteio pela direita, a zaga do São Caetano tentou afastar, mas a bola passou muito perto do gol.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA