Palmeiras

Técnico do sub-20 do verdão comenta preparação e expectativa para estreia na copinha

Publicados

em

O técnico Paulo Victor Gomes, da equipe Sub-20 do Palmeiras, comentou nesta segunda-feira (3) a preparação da equipe para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. O Verdão inicia a campanha diante do ASSU-RN nesta quarta-feira (05), às 15h15, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pelo Grupo 28 da primeira fase.

“Me sinto privilegiado, com muito prazer de trabalhar no Palmeiras e com esse grupo. Poder participar como treinador, pela primeira vez, da maior competição de base do mundo é um privilégio. Vamos fazer de tudo e trabalhar muito para que possamos conquistar nosso objetivo maior, que é o título”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol.

O Sub-20 do Palmeiras teve em 2021 mais um ano vitorioso com o pentacampeonato consecutivo do Paulista em dezembro. Em busca de mais um troféu inédito para a base alviverde, o treinador comenta sobre as chances do time na Copinha e comemora a experiência adquirida nas últimas rodadas do Brasileirão de 2021, quando o Sub-20 representou o Profissional e teve bom desempenho contra Cuiabá, Athletico-PR e Ceará.

  Abel Ferreira analisa duelo com Defensa y Justicia e elogia jogadores: ‘Orgulho tremendo’

“Encaramos tudo com muita tranquilidade, naturalidade. Focamos naquilo que controlamos, que é a nossa preparação, nosso trabalho, a entrega e a disciplina no dia a dia. O favoritismo vem em consequência dessas variáveis. O Palmeiras entra em todas as competições para buscar o melhor”, disse PV Gomes.

“Foi muito positivo tudo que vivemos e construímos na reta final do Brasileiro, podendo representar a equipe principal. Jogar a Série A dá uma bagagem grande para esses jogadores, atuar diante da torcida na Arena da Baixada, em Curitiba, em casa diante da nossa torcida também. Conseguimos desempenhar um bom futebol e isso sem dúvida pesa positivamente para essa competição”, finalizou o treinador.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Palmeiras

Palmeiras se reapresenta com treino coletivo após vitória na estreia do Paulista

Publicados

em

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24), na Academia de Futebol, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino, domingo (23), na estreia alviverde pelo Campeonato Paulista. O elenco deu início à preparação para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira (26), às 21h35, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada.

Os titulares do confronto em Novo Horizonte-SP permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. As ausências foram o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que viajaram para defender, respectivamente, as seleções de Brasil e Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro Kuscevic, na seleção chilena, também é ausência desde a última semana.

Os jogadores Serafim e Wesley (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os demais jogadores do elenco foram a campo para um coletivo de dois tempos de 20 minutos. Os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Novorizontino também participaram, além de alguns jogadores da base convocados para completar a atividade. Sob olhares do técnico Abel Ferreira, o treino foi comandado pelos auxiliares do português.

  Palmeiras define contratação do lateral-esquerdo Jorge

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (25), às 16h, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil está no grupo C da primeira fase do Paulista ao lado de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol – classificam-se os dois melhores de cada para as quartas de final após jogos em turno único contra os adversários das outras três chaves.

O time vencedor da atividade desta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-coletivo-apos-vitoria-na-estreia-do-paulista/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA