Paraná

Goleiro Renan prorrogou seu contrato com o Paraná Clube

Publicados

em

Um dos destaques do Paraná Clube na temporada passada, o goleiro Renan acertou na tarde desta quarta-feira (03) a prorrogação do seu contrato para o restante da temporada de 2021.

Renan Britto é um dos líderes do elenco paranista e está muito feliz por estar mais uma temporada junto com o Tricolor. “Fiquei feliz por estar participando do processo de reconstrução do clube e quero ajudar o Paraná Clube a conquistar todos os seus objetivos na temporada”, comentou o atleta.

“Quero agradecer o carinho da torcida paranista. Pode ter certeza que da minha parte não vai faltar empenho e quero muito que no final da temporada possamos comemorar todos juntos com todos os objetivos conquistados”, finalizou o atleta.

COMENTE ABAIXO:
  Na noite desta sexta (4), Ponte Preta enfrenta o Paraná para vencer e colar no G4
Propaganda

Athletico-PR

Athletico PR conquista a terceira vitória seguida após vencer o Paraná

Publicados

em

Mais uma vitória no estadual! O Athletico derrotou o Paraná Clube por 1 a 0, na Vila Capanema, na sexta-feira (30), e chegou ao terceiro triunfo seguido na competição. Jáderson marcou seu primeiro gol como profissional e garantiu o placar favorável.

Em mais uma atuação segura do sistema defensivo, a equipe de Aspirantes do Furacão levou a melhor em um jogo equilibrado. Com poucas chances de gol para ambos os lados, o Rubro-Negro foi mais eficiente na hora da definição e faturou os três pontos.

O time comandado pelo treinador Bruno Lazaroni volta ao campo já na próxima segunda-feira (3). O adversário será o Azuriz, em Pato Branco.

 Jogo

A partida na casa do adversário começou com o Athletico mais perigoso. Aos 14′, Kleiton avançou pela direita e chutou. A bola desviou na defesa e obrigou o goleiro paranista a fazer uma grande defesa.

O Paraná só levou perigo quando começou a usar sua principal aposta na partida. Aproveitando qualquer espaço para chutar de fora da área, o time da casa colocou uma bola no travessão, na batida de Juninho.

  Paraná perde para o Botafogo - SP e desperdiça a oportunidade de liderar o grupo

Já no final do primeiro tempo, os dois times ficaram com dez homens em campo. Em meio a muito bate boca após uma falta de Thiago Alves em Kawan, o juiz mostrou o cartão vermelho para o paranista e para o zagueiro Lucas Halter.

Na etapa final, em mais uma boa jogada de Kleiton, o Rubro-Negro quase marcou em finalização de Reinaldo. E aos 16′, aconteceu o lance que definiu a partida.

Em uma boa inversão, Jaime Alvarado encontrou Kleiton pela direita. Ele conseguiu o domínio e levantou na área. Vinícius Mingotti desviou e Jáderson apareceu na segunda trave para marcar. Furacão na frente!

O adversário tentou reagir, acertou mais uma bola na trave em chute de Elielton e esboçou uma pressão nos minutos finais. Mas o triunfo era mesmo vermelho e preto!

Ficha técnica: Paraná Clube 0x1 Athletico Paranaense
Campeonato Paranaense 2021: Quinta rodada
Data: 30/04/2021
Horário: 16h
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Rene e Felipe Gustavo Schmidt
Quarto árbitro: André Felipe Olivério

  Na noite desta sexta (4), Ponte Preta enfrenta o Paraná para vencer e colar no G4

Paraná Clube: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan (Gabriel Pires, aos 30′ do 2º tempo); Moisés Gaúcho, Ramires (Maxi Rodriguez, aos 19′ do 2º tempo), Juninho (Lucas Abreu, aos 30′ do 2º tempo) e Thiago Alves; Pedro (Da Silva, aos 12′ do 1º tempo) e Gustavinho (Helienton, aos 19′ do 2º tempo)
Técnico: Maurílio Silva
Cartão vermelho: Thiago Alves, aos 43′ do primeiro tempo
Cartões amarelos: Thiago Alves e Da Silva

Athletico Paranaense: Anderson; Kleiton (Luan Patrick, aos 28′ do 2º tempo), Felipe Aguilar, Lucas Halter, Vinicius Kauê; Jaime Alvarado, Kawan, Denner (Geovane, aos 25′ do 2º tempo) e Jáderson (Elias Carioca, aos 37′ do 2º tempo); Reinaldo e Vinícius Mingotti (Julimar, aos 28′ do 2º tempo)?
Técnico: Bruno Lazaroni
Gol: Jáderson, aos 16′ do segundo tempo
Cartão vermelho: Lucas Halter, aos 44′ do primeiro tempo
Cartões amarelos: Vinícius Mingotti, Denner, Lucas Halter e Geovane

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA