Brasileirão Série B

Paraná derrota oeste por 4 a 0 no fechamento 18ª rodada da Série B

Publicados

em

Nesta segunda-feira (26), pelo fechamento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube goleou o Oeste por 4 a 0, na Vila Capanema. O Tricolor dominou o adversário durante os 90 minutos, os gols da vitória foram anotados por Salazar, Paulo Henrique e Bruno Gomes (duas vezes).

Com a vitória, o Paraná Clube subiu para a 5ª colocação, com 28 pontos, mesma pontuação do Juventude, equipe que fecha o G4, porém o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols. Na próxima sexta-feira, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão.

O Tricolor dominou a partida desde o apito inicial. Aos 5 minutos, o lateral Paulo Henrique recebeu na ponta direita e cortou, com a perna esquerda ele finalizou, o goleiro fez boa defesa colocando a bola pra escanteio. Na cobrança, Renan Bressan bateu e o zagueiro Salazar colocou pra dentro.

O Tricolor continuo pressionando, aos 17’ Jean Victor cruzou na medida, Bruno Gomes cabeceou e a bola explodiu no travessão, nos acréscimos da primeira etapa o meia Renan Bressan finalizou na entrada da área, a bola mais uma vez bateu na trave.

Na volta do segundo tempo, aos 15’ Bruno Gomes deu lindo passe em profundidade para Paulo Henrique, o lateral avançou e chutou cruzado, anotando o seu primeiro gol o camisa paranista. “Estou muito feliz com o gol, dedico a toda a minha família e vamos pra cima, temos muitas batalhas pela frente”, comentou o lateral.

  Equipe coxa-branca entra em reta final de trabalhos para encarar a Ponte Preta

Dez minutos depois, foi a vez do atacante Bruno Gomes balançar as redes, após chute forte de Andrey, o goleiro espalmou e no rebote o camisa nove anotou o dele. E o artilheiro estava inspirado, aos 29’ ele fez mais um, após lindo passe de Jhony Douglas o centroavante saiu cara a cara com o goleiro e consolidou a goleada em 4 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Paraná é derrotado pelo Guaraní por 2 a 1 na Vila Capanema

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA