Pesquisar
Close this search box.

Botafogo -SP

Fora de casa, Ponte enfrenta o Botafogo SP e busca a segunda vitória seguida

Publicados

em

A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta terça (8) para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com 40 pontos e na sexta posição da tabela, a três pontos do G4, a Macaca quer emendar a segunda vitória seguida para ficar cada vez mais na cola dos quatro primeiros e adentrar o grupo da frente o mais rápido possível – conquistar os três pontos hoje é ainda mais importante porque, no mesmo horário, há confronto direto entre o segundo e o terceiro colocado, respectivamente o América-MG (47) e o Sampaio Corrêa (44).

“É um jogo difícil como todos os que estamos enfrentando e não devemos subestimar o adversário porque eles estão lutando para sair da zona de rebaixamento, pelo contrário. Temos que ter muita atenção e dar nosso melhor, para vencermos e continuar na caminhada para entrar no G4 e conquistar o acesso”, diz o capitão Apodi.

O técnico Marcelo Oliveira, a princípio, não tem nenhum desfalque por cartão e poderá repetir a escalação da última partida caso deseje. Dos lados do time de Ribeirão, o treinador Moacir Júnior – que assumiu há quatro rodadas – ainda não conquistou nenhuma vitória e quer fazer isso justamente nesta noite, na tentativa de engrenar uma saída da zona de rebaixamento (a equipe ribeirãopretana está na penúltima posição, com 20 pontos, e mesmo vencendo não alcança o Náutico, primeiro time acima dela).

A partida desta noite tem os principais lances descritos no twitter oficial da Macaca. Pela TV, a única opção é o pay-per-view. Já pelo rádio haverá transmissão em FM 99,1 e AM 870, 1170 e 1240 e, na Internet, pelas principais webrádios da cidade que cobrem o mundo esportivo e a Macaca.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo -SP

Santos vence o Botafogo (SP) no jogo de ida pela Copa do Brasil

Publicados

em

Foto: Raul Baretta | Santos FC

O Santos FC conseguiu um bom resultado jogando fora de casa, na partida de ida da Copa do Brasil. Venceu o Botafogo (SP) por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os gols foram marcados por Lucas Lima e Marcos Leonardo. Com esse resultado, o Peixe pode perder por um gol de diferença para avançar para a próxima fase da competição, em partida que será realizada no dia 26 de abril, na Vila Belmiro.

O jogo

O primeiro gol do Peixe saiu aos 14 minutos de jogo. Dodi faz grande jogada e toca para Lucas Lima. O meia chuta, o goleiro Matheus Albino defende, mas o próprio Lucas Lima pega o rebote para fazer 1 a 0 para o Santos FC. Primeiro gol do camisa 23 após seu retorno ao Clube.

Aos 37 minutos, o Peixe amplia. Lucas Barbosa lança Marcos Leonardo. Ele invade a área e é derrubado. O árbitro marca pênalti e dá cartão amarelo para Diogo Silva. O próprio camisa 9 cobra e marca 2 a 0.

No começo do segundo tempo, o goleiro João Paulo faz boa defesa no chute de Robinho.

O atacante Deivid, de 17 anos, destaque da base santista e que fez sua estreia na equipe profissional, quase marca no final da partida. Fez boa jogada pela esquerda e chutou. O goleiro Matheus impediu o que seria o terceiro do Peixe. Final no estádio Santa Cruz, 2 a 0 para o Santos FC.

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil (jogo de ida)

Botafogo (SP) 0 x 2 Santos FC

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: terça-feira, 11 de abril de 2023

Horário: 19 horas

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) – SC

Assistentes: Alex dos Santos – SC e Gizeli Casaril – SC

Cartões amarelos: Diogo Silva (BOT), Fillipe Soutto (BOT), Carlinhos (BOT), Guilherme Madruga (BOT), Tárik (BOT), Messias (SFC), Lucas Lima (SFC)

Gols: Lucas Lima (SFC) aos 14′ e Marcos Leonardo (SFC) aos 37´do 1ºT.

Botafogo (SP): Matheus; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor (Gustavo Xuxa); Guilherme Madruga (Tárik), Fillipe Soutto e Tomás (Lucas Oliveira); Osman, Robinho e Luiz Henrique. Técnico: Adilson Batista

Santos FC: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho (Rodrigo Fernández), Daniel Ruiz (Carabajal), Lucas Lima (Miguelito); Lucas Barbosa (Ângelo) e Marcos Leonardo (Deivid). Técnico: Odair Hellmann.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA