Ponte Preta
Ponte Preta encerra treinos para confronto com CSA

A Ponte Preta treinou na quinta e já segue para Alagoas, onde enfrentará no sábado o CSA – na sexta-feira, o elenco fará o último treinamento na cidade de Maceió. A um ponto do G4 e invicta há cinco partidas, a Macaca tem chance de, como fez no primeiro turno, engatar uma nova boa sequência de vitórias (na ocasião, a Ponte venceu Oeste, CSA e Sampaio Correia). A tarefa, porém, não é simples, como alerta o atacante Bruno Rodrigues.
“Esperamos mais uma partida difícil, até porque não tem jogo fácil no campeonato. Eles buscam se aproximar da zona de acesso e a gente quer entrar no G4 o quanto antes, então acredito que vai ser um confronto bem aberto, com oportunidades para os dois lados. Temos que aproveitar o máximo que a gente criar pra sair com o resultado positivo fora de casa”, afirma.
O atacante comenta ainda o resultado da última rodada, na qual, apesar de não ter balançado as redes, mais uma vez o jogador participou da jogada que gerou o gol, anotado pelo lateral Apodi, que garantiu a vitória no Majestoso.
“Apesar do Oeste não estar tão bem na Série B, sabíamos que seria uma partida complicada, porque eles vinham de vitória e nós estávamos buscando retomar esse caminho também. Graças a Deus pude ajudar a equipe com a assistência, mas o mais importante foram os três pontos conquistados e seguir na briga pelo G4. Temos que manter esse foco pra continuar na parte de cima da tabela”, finaliza.


Brasileirão Série B
Confiante, Ponte Preta treina na manhã desta terça para enfrentar o Chapecoense

A Ponte Preta treina na manhã desta terça (19), no CT do Jardim Eulina, com foco voltado totalmente para o confronto contra a Chapecoense, no finalzinho da tarde de quinta-feira. O atacante Bruno Rodrigues destaca que, após a vitória contra o Náutico, o elenco está confiante de que, mesmo diante do favoritismo da Chape, é possível mostrar um bom futebol em campo e lutar por mais três pontos.
“Estávamos precisando de uma vitória com boa atuação pra mostrar que temos uma equipe qualificada e podemos brigar pelo acesso ainda. Enquanto for possível, tenho certeza que cada um do nosso elenco vai dar o máximo dentro de campo para sairmos com resultados positivos e seguir subindo na tabela”, afirma o jogador, que foi um dos destaques da última rodada.
Bruno acrescenta que sabe que tanto o vice-líder da competição quanto os últimos dois oponentes são difíceis, mas acredita na força da Ponte Preta. “Teremos três rodadas complicadas na reta final da Série B. A Chapecoense já mostrou que tem um time muito forte e estão brigando pelo título, tivemos dificuldade contra o CRB no primeiro turno e o Figueirense quer sair da parte de baixo da tabela. Sabemos que é uma sequência difícil, mas vamos com tudo para buscar uma vaga no G4”, promete.
-
Corinthians6 dias atrás
Início da terceira passagem de Tite pelo Corinthians completa seis anos
-
atlético-mg5 dias atrás
Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão
-
Brasileirão Série B5 dias atrás
Sampaio Corrêa realiza treino antes de enfrentar o Paraná
-
Palmeiras6 dias atrás
Palmeiras recebe São Paulo e inicia disputa de vaga na final da Copa do Brasil Sub-17
-
brasileirão série a6 dias atrás
Coritiba faz treino tático para duelo contra o Vasco
-
América - MG6 dias atrás
Botafogo – SP e América se enfrentam pela 9ª vez em jogos oficiais
-
Corinthians4 dias atrás
Timão faz primeiro treino tático em preparação para o Derby
-
Vasco5 dias atrás
Castan capitão do Vasco fala da chegada de Luxa e revela os objetivos da equipe