SÉRIE B

Ponte Preta vence o Guaraní por 2 a 0 e volta para o G -4

Publicados

em

No campeonato à parte que é o dérbi campineiro, o lado alvinegro foi quem sorriu no capítulo 197 de uma das maiores rivalidades do país. Com dois gols a partir de cobranças de escanteio, a Ponte Preta venceu o Guarani por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, e voltou ao G-4 da Série B do Brasileiro. Dawhan e Luizão marcaram, um em cada tempo, reabilitaram a Macaca após duas derrotas seguidas e ampliaram o jejum do Bugre para seis jogos.

A vitória levou a Ponte Preta aos 24 pontos, na terceira posição, com um ponto a mais do que Juventude, Paraná e América-MG, que estão logo abaixo. O novo técnico Marcelo Oliveira ainda não estreou e acompanhou a partida das tribunas.

Na outra ponta da tabela, o Guarani segue dentro da zona do rebaixamento. Com onze pontos, o time de Ricardo Catalá é o penúltimo colocado, acima apenas do Oeste, com seis pontos. O primeiro time fora do Z4 é o Figueirense, com 13.

COMENTE ABAIXO:
  Em Campinas, Cuiabá pega o Guarani e tenta manter vantagem na Série B
Propaganda

Brasileirão Série B

Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira

Publicados

em

Seguindo o planejamento de formulação da comissão técnica para a próxima temporada, o Confiança anunciou a renovação contratual com o auxiliar técnico Daniel Cerqueira na segunda-feira (25). Anteriormente, o clube divulgou a renovação com o técnico Daniel Paulista.

Daniel chegou ao clube ao lado do seu xará e atual técnico em setembro do ano passado e fez parte da conquista da permanência na Série B. Durante o campeonato, o auxiliar técnico comandou o time à beira do campo em duas oportunidades quando o técnico estava suspenso: na partida contra o CSA no dia 8 de dezembro e no jogo contra o Oeste no dia 16 de janeiro.

O auxiliar técnico destacou a importância da continuação do trabalho exercido. “Estou muito feliz com a renovação do Daniel Paulista e com a minha. Poder dar continuidade no trabalho nesse clube que está em constante crescimento. Agora é dar sequência no projeto, colocar em prática os planos para a temporada de 2021. Sei que teremos muitos desafios, e com muito trabalho alcançaremos os objetivos.”

Formado em Educação Física, Daniel atua no futebol desde 2005 e já trabalhou em clubes como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos, São Paulo e Sport.

COMENTE ABAIXO:
  Cuiabá dispara na liderança após vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA