Brasileirão Série B

“Quero ficar aqui muito tempo e a cada dia fazer melhor”, destaca Camilo da Ponte Preta

Publicados

em

Um dos destaques da temporada passada com a camisa da Macaca (com quatro assistências e sete gols anotados pela Ponte, o que o levou a dividir a artilharia com Bruno Rodrigues e João Paulo), o meia Camilo quer fazer mais neste novo ano em que vestirá o manto alvinegro. Para o atleta, a evolução constante em campo é um dos grandes objetivos   da carreira como jogador profissional.

“A cada temporada quero desempenhar melhor e conquistar mais objetivos. Estou traçando isso, quero manter e melhorar a boa sequência que tive em especial nas últimas rodadas da série B, fazer história na Ponte e, quem sabe, ficar aqui por muito tempo”, revela o jogador. A este respeito, o camisa 10 fala um pouco sobre as decisões que o levaram a ficar com a Macaca.

“Tem a questão de manter o trabalho,a sequência que tive e conhecer os companheiros, o time, é sempre bom para desempenhar melhor dentro de campo. O técnico Fábio Moreno também tem peso nesta decisão por me conhecer e me dar liberdade de trabalho, de ideias. Levei em conta também os profissionais do clube, o fato de minha família estar bem na cidade. Estou feliz em ficar na Ponte”, afirma.

  Figueirense derrota Brasil de Pelotas por 3 a 0

Camilo destaca que, assim como ocorreu em 2020 por causa da pandemia, espera um calendário difícil nas competições de 2021, razão pela qual o elenco precisa estar bem preparado. “Acredito que será igual ou pior, porque  devem estreitar, pensando no calendário próximo ano.  Então temos que nos preparar bem, fazer um trabalho de excelência para não sofrer lesões”, alerta.

O camisa dez finaliza falando da montagem do time para o estadual. “Acredito que a Ponte está fazendo boas escolhas dentro do orçamento que tem e manteve uma base da última temporada, o que é importante para dar tranqüilidade ao trabalho do Fábio. Esperamos ajudá-lo e aos atletas que estão chegando”, conclui.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Avaí se prepara para confronto contra o Brasil de Pelotas

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA