Brasileirão Série B

Vitória e Ponte Preta empatam sem gols pela 3ª rodada do returno da Série B

Publicados

em

O Vitória parou na  marcação da Ponte Preta e ficou no empate em, 0 a 0 na tarde de sexta-feira (20), no Barradão, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro chegou aos 28 pontos e segue longe do G-4.

Por causa da forte marcação, as chances foram poucas durante os 90 minutos. Consequência da pouca inspiração, o Vitória teve uma grande oportunidade nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos: Mateusinho bateu cruzado e o goleiro Ygor, com um soco, impediu que a bola chegasse para a conclusão de Júnior Viçosa.

COMENTE ABAIXO:
  Vasco é superado pelo Botafogo no Nilton Santos
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA