Brasileirão Série B

Paraná é derrotado para o Sampaio e fica em situação complicada na tabela

Publicados

em

Na noite de sexta-feira (15), o Paraná Clube foi até São Luís (MA) e foi derrotado para o Sampaio Correa por 2 a 1. O Tricolor está na 18º colocação com 36 pontos e na próxima terça-feira (19), tem um confronto muito importante contra o Cuiabá, às 21h30, na Vila Capanema.

Durante toda a partida o Paraná Clube finalizou 16 vezes e o adversário apenas quatro. As principais oportunidades do time paranista foram criadas no primeira etapa, mas a bola não entrou.

O Tricolor começou melhor o jogo, a primeira chance foi de bola parada, Jean Victor lançou para a área e o atacante Bruno Lopes de cabeça mandou para fora. Aos 11 minutos, Thiago Alves finalizou de longe e a bola passou muito perto. Aos 15 minutos o time da casa abriu o placar – 1×0.

O Tricolor teve outra boa oportunidade com Bruno Lopes. Karl cruzou da direita, o centroavante cabeceou, o goleiro adversário fez a defesa. Na primeira etapa, o time paranista finalizou dez vezes, mas faltou pontaria.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma postura. A primeira oportunidade foi na batida de falta do zagueiro Fabrício, o goleiro Gustavo fez ótima defesa. Pouco tempo depois, Bruno Lopes fez bom drible dentro da área e a bola bateu na mão do jogador adversário, mas a arbitragem não marcou penalidade.

  Oeste fica na lanterna após perder do Figueirense por 4 a 1

Aos 19 minutos, após erro na saída de bola, o adversário ampliou o placar – 2×0. O Tricolor até descontou com Bruno Lopes, mas não foi suficiente, final de jogo – 2×1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  Brasil de Pelotas vence o Juventude de virada e chega a 47 pontos
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA