Brasileirão Série B

Sampaio encerra preparação para defender permanência no G4

Publicados

em

Os preparativos para o confronto foram finalizados na tarde desta segunda-feira, no palco do duelo. O técnico Léo Condé fez um trabalho tático, ajustando o posicionamento da equipe, com foco no sistema defensivo e trabalhou algumas jogadas ensaiadas.

Contratado recentemente, o volante Serginho tem participado normalmente das atividades e pode ficar à disposição do treinador, que ainda aguarda a liberação de Joécio, Ferreira, André Luiz e Robson Duarte do departamento médico.

O atacante Pimentinha destacou o treino proveitoso realizado na véspera da partida e espera uma atuação segura da equipe boliviana para tentar superar o Avaí: “Realizamos um bom trabalho, e o professor passou tudo que precisamos fazer amanhã. É um jogo importante, e nós sabemos da nossa capacidade, da nossa força dentro de casa. Temos que buscar os três pontos de qualquer jeito para continuar no G4”, frisou.

Artilheiro da Série B, Caio Dantas apontou as dificuldades do confronto: “É um duelo de nível muito alto, são muitas equipes qualificadas brigando pelas primeiras posições. Mas estamos pensando a cada jogo, para entregar o melhor e seguir lutando pelo nosso objetivo”, afirmou o atacante Tricolor.

  Com gols de Rodrigão e Camilo, Ponte vence o Goiás por 2 a 1 e dorme fora do Z4

Liberados após a movimentação, os jogadores relacionados para a partida irão se apresentar às 22h00 na concentração, com foco total em manter o Sampaio Corrêa no G4.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Vasco vence o Confiança pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA