Santos

Braga aprova meninos da Vila e admite empolgação para trabalhar com Holan no Santos FC

Publicados

em

O técnico Ariel Holan iniciou oficialmente seu trabalho no Santos FC. Apresentado na última segunda-feira (1), o argentino comandou seu primeiro treino no CT Rei Pelé na tarde desta terça (2) e se apresentou ao elenco. A novidade do dia também foi a volta de todos os atletas que tiveram um período de recesso no clube (exceto Pará e Marinho, em quarentena após testarem positivo para Covid-19).

Um dos jogadores que mais entrou em campo na última temporada, com 41 partidas disputadas, Lucas Braga agradeceu o período de descanso e já mostrou empolgação para trabalhar sob o comando de Holan no Peixe.

“As energias estão renovadas. A gente veio de uma sequência muito desgastante, pois foi um ano atípico para todos nós por conta da Covid-19. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante para a gente poder voltar com força máxima. Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tem tudo para dar certo. Tivemos o primeiro contato hoje e já foi muito proveitoso. Vai ser uma honra trabalhar ao lado dele e esperamos que seja uma grande temporada”, afirmou o camisa 30.

  Santos e Ceará estreiam na Copa do Brasil com empate de 0 a 0

Ainda sem o novo técnico na beira do gramado e sem os atletas que estavam em recesso à disposição, o Santos FC encara a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. Lucas Braga assistiu o empate diante do Santo André, no último domingo (28), no Canindé, e acredita que os Meninos da Vila estão prontos para ajudar na equipe principal.

“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo domingo. Foi uma grande partida deles, principalmente no primeiro tempo. Mostraram personalidade e souberam se impor durante o confronto, mesmo após saindo atrás no placar. Vai ser um ano bem corrido, com muitas partidas e viagens, então é óbvio que todos vão ser aproveitados e sei que os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”, concluiu Braga.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Libertadores

Santos perde para o Barcelona pela Conmebol Libertadores

Publicados

em

Com muita chuva na Vila Belmiro, o Santos FC acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Barcelona de Guayaquil na noite de terça-feira (20), em duelo válido pela primeira rodada do grupo C da Conmebol Libertadores de 2021.

Na segunda rodada da competição continental, o Santos FC visita o Boca Juniors na próxima terça (27), às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires. Antes disso, porém, o Alvinegro Praiano precisará ‘mudar a chave’ para o Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (23), a equipe visita o Novorizontino, às 22h15, pela sétima rodada do estadual.

O jogo – Sob forte chuva desde o primeiro minuto, as duas equipes começaram fazendo um duelo bem equilibrado. Dentro da sua proposta de jogo, o Santos FC ficou mais com a bola no início e buscou o gol rival com paciência.

O Barcelona-EQU, por sua vez, buscava chegar nas bolas longas e em rápidos contra-ataques. Logo aos 7 minutos, Marinho é lançado em velocidade pela direita e dá o toque para buscar na frente. Antes de chegar na bola, porém, o camisa 11 toma no duro carrinho de Riveros.

  Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão

Os equatorianos responderam dois minutos depois, quando Damián Díaz recebeu na entrada da área pela direita e chutou no canto esquerdo, tirando tinta da trave de João Paulo.

Nos momentos seguintes, a chuva apertou ainda mais e o duelo acabou ficando truncado no meio de campo na Vila Belmiro. O Barcelona-EQU ainda chegou com perigo mais uma vez, aos 37, em novo chute de Damian Díaz, mas o duelo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Sem chuva, a segunda etapa seguiu com o Peixe buscando o jogo com a bola no pé. Porém, após erro na saída de bola, Emmanuel Martínez invadiu a área e tocou para Garcés finalizar no canto e abrir o placar para o Barcelona.

Com a vitória parcial, a equipe de Guayaquil se fechou ainda mais e não abriu espaços para o Santos FC. E aos 23, Hoyos recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Garcés, que desviou e acabou chutando em cima de Pará. Em lance rápido, o camisa 4 acabou mandando contra o próprio gol, fechando o duelo em 2 a 0 para os rivais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA