Libertadores

Com gol de Soteldo, Santos avança para a próxima fase da Conmebol Libertadores

Publicados

em

Na noite de terça-feira (16), o Santos empatou com o Deportivo Lara por 1 a 1, no Olímpico de Caracas, e se qualificou para a fase 3 da Conmebol Libertadores. O venezuelano Soteldo, em uma linda cobrança de falta, marcou o gol santista. Com o empate, o Peixe superou a equipe venezuelana pelo placar agregado de 3 a 2.

Agora o time santista aguarda seu próximo adversário, que sairá do confronto de San Lorenzo e Universidad de Chile.

O jogo
Mesmo com a vantagem do empate, o Peixe iniciou a partida em cima do adversário. Aos 5 minutos, Felipe Jonatan e Jean Mota fazem a primeira trama do Alvinegro, em uma tabelinha na entrada da área. Na hora de finalizar a jogada, o camisa 3 foi  travado.

O time santista seguiu melhor no jogo, e chegou algumas vezes próximo da área, mas não conseguiu concluir no gol.

Aos 32 minutos, Marcos Leonardo segue lançamento em profundidade, ganha da marcação e é derrubado na área, e a arbitragem manda o jogo seguir.

Três minutos, o domínio do Santos FC resultou em gol. Soteldo fez jogada pela ala esquerda, e sofreu falta na entrada da área ao passar a bola para Marcos Leonardo. Ele mesmo foi para a cobrança, e com muita categoria, colocou a bola no ângulo, para marcar seu primeiro gol de falta com a camisa 10 santista, e justamente, em sua terra natal. Foi o 20º gol do venezuelano pelo Peixe.

  Ariel Holan pede demissão e não será mais o técnico do Santos

O arqueiro do Peixe teve que trabalhar pela primeira vez aos 41 minutos. Em cabeçada de Rodríguez, João Paulo sai do gol, ganha do adversário e sofre a falta.

Aos 45 minutos, Sandry acha Soteldo na esquerda, e o venezuelano cruza na área, e Marcos Leonardo não acerta o chute.

Já no segundo tempo, o Santos chegou pela primeira vez com perigo aos 8 minutos. Soteldo puxa o ataque pela esquerda, e inverte o jogo com Ângelo, na direita. O Menino da Vila encara a marcação, invade a área e bate colocado, e o goleiro cai para fazer a defesa.

Aos 16 minutos, o Deportivo Lara chega ao empate com Anzola.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Flamengo

Com dois de Bruno Henrique, Flamengo derrota o Barcelona (EQU) e abre vantagem na semi da Liberta

Partida marcou o reencontro da Nação com a equipe na competição sul-americana

Publicados

em

Por

  Fora de casa, Santos FC vence o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA