Bragantino

Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

Publicados

em

O Santos FC empatou por 1 a 1 na noite deste sábado (01), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Lucas Braga marcou o gol santista.

O próximo jogo do Alvinegro é pela Conmebol Libertadores, diante do The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro na terça-feira (04), ás 19h15.

O jogo
Jogando fora de seus domínios e precisando do resultado para subir na tabela, o Peixe iniciou com jogadas pelas laterais, principalmente com Lucas Braga e Marinho.

Aos 6 minutos, João Paulo realiza uma bela defesa em chute de Ytalo.

Novamente pela lateral, Marcos Leonardo tentou uma investida pela direita, ganhou da marcação, invadiu a área e foi desarmado na hora do chute. Aos 19 minutos, foi a vez de Gabriel Pirani. Ele pegou o rebote da zaga, e chutou por cima do gol.

Aos 26 minutos, Claudinho marcou o gol do Bragantino.

Lucas Braga fez boa jogada com Felipe Jonatan pela esquerda, e cruzou na área. Pará chegou de peixinho e a bola passou com perigo, aos 33 minutos.

  Com foco no jogo contra o Bragantino, Ceará realiza treino tático

O Santos voltou melhor para o segundo tempo, e logo no primeiro minuto, Marinho fez um lindo lançamento para Lucas Braga na ponta esquerda, e o atacante santista venceu a marcação e mandou um chute forte, para estufar as redes e passar por cima do goleiro. Foi o 7º gol do camisa 30 pelo Alvinegro da Vila Belmiro.

Aos 16 minutos, Jean Mota acertou um magistral chute no gol, e balançou as redes. Após análise do VAR, a arbitragem considerou a posição de Marinho, que havia lançado Jean Mota, ilegal, e anulou o gol da virada santista.

O Peixe passou a dominar as ações, e avançou para o ataque mais que o time da casa.

Aos 36 minutos, Jean Mota cobrou falta com perigo, e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

O Bragantino recuou e passou a atuar pelos contra-ataques, e até os minutos finais, o Santos tentou fazer o tento da vitória, mas o 1 a 1 se manteve no placar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bragantino

Red Bull Bragantino empata com Atlético MG em 1 a 1

Publicados

em

Léo Ortiz em ação contra o Atlético-MG

O Red Bull Bragantino somou mais 1 ponto no Campeonato Brasileiro. Em duelo antecipado pela sétima rodada do Nacional, o Braga empatou com o Atlético-MG em 1 a 1. Ytalo marcou o gol do Massa Bruta. Nacho Fernández converteu pelos visitantes.

Com este resultado, o time de Bragança Paulista chegou aos 9 pontos na quinta posição.

A próxima partida do Red Bull Bragantino será neste sábado (14). O duelo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, será realizado no Allianz Parque, às 16h30.

O jogo

A equipe bragantina começou o duelo com a mesma intensidade de sempre. A primeira finalização surgiu logo aos 6 minutos. Após receber de Ytalo na direita, Helinho avançou até a grande área, cortou para o meio e bateu de esquerda. A tentativa subiu muito e passou por cima do gol.

De tanto buscar espaço no campo de ataque, o Braga abriu o placar aos 12 minutos. Após receber de Léo Ortiz na direita, Artur cruzou na medida para Ytalo antecipar o zagueiro e desviar de primeira para vencer o goleiro Everson.

Após o gol do Massa Bruta, aos 18 minutos, o duelo ficou paralisado por mais de cinco minutos por conta de um pênalti marcado para o Atlético-MG. Após revisão no Árbitro de Vídeo, o juiz Braulio da Silva Machado assinalou impedimento de Arana na jogada e retirou o cartão vermelho que havia mostrado para o zagueiro Léo Ortiz.

  Com 5 a 3 no placar, Santos avança na Conmebol Libertadores

Aos 29 minutos, Helinho recebeu de Jadsom e arriscou de fora da área. A bola passou rente à trave esquerda e saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Eric Ramires invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro na segunda trave. Sorriso finalizou de primeira e viu a bola desfilar na pequena área antes de sair pela linha de fundo.

O Atlético tentou responder aos 38 minutos, com um forte chute de Allan, mas Cleiton foi buscar no canto para salvar o Braga.

Os visitantes voltaram do intervalo assustando novamente. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Cleiton defendeu novamente mais um chute de Allan. Porém, aos 20 minutos, o time atleticano empatou o duelo com Nacho Fernández.

A partida seguiu movimentada após o empate atleticano, porém o Massa Bruta não criou nenhuma chance clara de gol e o duelo terminou 1 a 1.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG
Local: Nabizão;
Público: 5222;
Renda: R$ 113.165,00;
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC (FIFA);
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Thiaggo Americano Labes-SC;
Cartões amarelos: Renan e Jadsom (Red Bull Bragantino); Eduardo Sasha e Natan Silva (ATL);
Gols: Ytalo, aos 12min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Nacho Fernández, aos 20min do 2ºT (ATL).

  Corinthians supera a Inter de Limeira e avança para semifinal do Paulistão

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, e Eric Ramires (Welliton) e Artur; Helinho (Raul), Ytalo (Jan Hurtado) e Sorriso (Bruno Tubarão). Técnico: Mauricio Barbieri.

Atlético-MG: Everson; Guga (Guilherme Castilho), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Rubens), Allan, Nacho Fernández (Savinho) e Zaracho (Adermir); Eduardo Sasha e Keno (Otávio). Técnico: Antonio Mohamed.

fonte: https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/empate-no-brasileirao-11-05-2022

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA