DESEMPENHO FRACO

Santos desperdiça oportunidades e fica no empate de 1 a 1 contra o Fortaleza

Publicados

em

O crescimento do Fortaleza na segunda etapa contra o Santos, no empate em 1 a 1, neste domingo (27), mostra algo que é valioso no elenco: a capacidade de não se entregar.

O Leão sofreu gol no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar na segunda etapa e marcou com Gabriel Dias.

O Leão sentiu a forte marcação do adversário e não impôs a velocidade característica. Sofreu muita pressão, nas tentativas de Arthur Gomes e Kaio Jorge. E veio o gol. Livre de marcação, Madson marcou o primeiro do Santos.

Após a desvantagem do  gol sofrido no primeiro tempo, Leão conseguiu se recuperar na segunda etapa e marcou com Gabriel Dias.

Em entrevista coletiva virtual na Vila Belmiro, o técnico Cuca elogiou o desempenho do Santos no primeiro tempo e o que não agradou ao treinador foram as chances desperdiçadas depois do gol sofrido no início do segundo tempo. Raniel perdeu uma clara oportunidade de colocar o Santos à frente no placar, Soteldo acertou a trave, Marinho arriscou voleio para fora.

COMENTE ABAIXO:
  Partida entre Athletico e Corinthians pela 35ª rodada muda de data
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Partida entre Athletico e Corinthians pela 35ª rodada muda de data
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA