Santos

Santos FC encerra sua participação na Copa do Brasil

Publicados

em

 

Na noite desta terça-feira (14), o Santos FC perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Alvinegro volta a campo no sábado (18), diante do Ceará, às 21h00, no Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida iniciou equilibrada, e a primeira boa chance santista ocorreu aos 16 minutos. Jean Mota acha Gabriel Pirani na entrada da área, e o camisa 20 corta a marcação e bate por cima do gol.

Oito minutos depois, Marinho fica com a sobra do cruzamento, dribla o marcador e bate com categoria, obrigando o goleiro adversário a colocar a bola pela linha de fundo.

No ataque seguinte, Sánchez faz boa jogada pela direita e cruza na área para Raniel. O atacante cabeceia, e a bola vai para fora.

Na segunda etapa, o técnico Fábio Carille deixou a equipe mais ofensiva, e promoveu as entradas de Diego Tardelli e Marcos Guilherme, nas vagas de de Carlos Sánchez e Pará. Mas o Athletico chegou ao gol aos 33 minutos, através de Zé Ivaldo, e venceu a partida por 1 a 0.

  Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 X 1 ATHLETICO-PR
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: terça-feira, 14 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Cartões Amarelos: Erick, Richard, Christian e Abner Vinícius (CAP)
Cartão Vermelho: 
Christian (CAP)
Santos FC: João Paulo; Pará (Marcos Guilherme), Vinícius Balieiro, Wagner e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez (Diego Tardelli), Jean Mota (Ivonei) e Pirani; Raniel (Marcos Leonardo), Lucas Braga (Ângelo) e Marinho. Técnico: Fábio Carille
Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Richard (Christian), Abner Vinícius e Nikão; Renato Kayzer (Pedro Rocha) e Terans (Lucas Fasson). Técnico: Paulo Autuori

fonte: https://www.santosfc.com.br/santos-fc-encerra-sua-participacao-na-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Santos

Com golaço de Ângelo, Santos FC vence São Caetano por 4 a 3 em jogo-treino no CT Rei Pelé

Publicados

em

O Santos FC venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, em seu primeiro jogo-treino durante a pré-temporada. O Peixe abriu o placar com Marcos Guilherme, chegou a tomar a virada no primeiro tempo após gols de Lucas Abreu e Christianno, mas empatou com Madson. Na reta final, os comandados de Fábio Carille viraram com um golaço no ângulo de Ângelo e ampliaram com Léo Baptistão. Lincon descontou para a equipe do ABC.

“Muito importante começar com o pé direito. Esses jogos-treino são muito bons para a gente já retomar o contato com situações de jogo. Tivemos esses problemas com a Covid, mas todos estão se recuperando muito bem, o Departamento Médico vem ajudando demais a gente, e estamos fazendo um ótimo trabalho nessa pré-temporada”, afirmou Baptistão.

Léo Baptistão fechou o placar para o Peixe no jogo-treino (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O técnico Fábio Carille iniciou a partida, que teve dois tempos de 45 minutos, com: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Na segunda etapa, o comandante santista levou a equipe uma equipe com: John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

  Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Internacional

Feliz com o gol anotado no jogo-treino, Baptistão acredita que pode ter uma grande evolução com a camisa do Santos FC nesta temporada. “Estou trabalhando muito para esse ser meu ano aqui. Na última temporada eu fui muito ansioso. Cheguei na reta final e dei 200%, tanto que minha perna não aguentou e tive a lesão. É meu time do coração, então quero dar o máximo sempre. Mas esse ano estou mais tranquilo e mais focado, então acredito que possamos fazer um grande 2022. Espero começar fazendo um grande Paulista, sempre com o pé no chão, e depois emendar no restante das competições”, concluiu o atacante santista.

Marcos Guilherme fez o primeiro do Peixe contra o São Caetano (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
O jogo – O Peixe começou a partida ligado e abriu o placar logo aos 4 minutos. Marcos Leonardo recebeu lançamento em profundidade pela direita, avançou para dentro da área e rolou para Marcos Guilherme, sozinho, empurrar para o fundo das redes.

O São Caetano alcançou a virada com Lucas Abreu e Christianno, mas os comandados de Carille buscaram a igualdade no último lance do primeiro tempo. Aos 45, Marcos Guilherme fez ótimo lançamento do lado esquerdo para Madson. O lateral dominou na entrada da área e encheu o pé para empatar.

Na etapa final, o Santos FC entrou em campo com várias alterações e alcançou a virada. Aos 30 minutos, Ricardo Goulart recebeu no meio e tocou de primeira para Ângelo na entrada da área. O Menino da Vila dominou, ajeitou e chapou no ângulo, fazendo um golaço no CT Rei Pelé.

Ângelo (dir) marcou o terceiro do Santos FC no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Já aos 44, Ângelo puxou contra-ataque pela direita, entrou na área e rolou para Léo Baptistão mandar para o gol, anotando o quarto e último do Peixe. Antes do apito final ainda sobrou tempo para Lincon descontar, fechando o jogo-treino em 4 a 3.

(Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA