Santos

Santos FC encerra sua participação na Copa do Brasil

Publicados

em

 

Na noite desta terça-feira (14), o Santos FC perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Alvinegro volta a campo no sábado (18), diante do Ceará, às 21h00, no Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida iniciou equilibrada, e a primeira boa chance santista ocorreu aos 16 minutos. Jean Mota acha Gabriel Pirani na entrada da área, e o camisa 20 corta a marcação e bate por cima do gol.

Oito minutos depois, Marinho fica com a sobra do cruzamento, dribla o marcador e bate com categoria, obrigando o goleiro adversário a colocar a bola pela linha de fundo.

No ataque seguinte, Sánchez faz boa jogada pela direita e cruza na área para Raniel. O atacante cabeceia, e a bola vai para fora.

Na segunda etapa, o técnico Fábio Carille deixou a equipe mais ofensiva, e promoveu as entradas de Diego Tardelli e Marcos Guilherme, nas vagas de de Carlos Sánchez e Pará. Mas o Athletico chegou ao gol aos 33 minutos, através de Zé Ivaldo, e venceu a partida por 1 a 0.

  Empatados na classificação, Santos recebe o Vasco da Gama nesta quinta-feira

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 X 1 ATHLETICO-PR
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: terça-feira, 14 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Cartões Amarelos: Erick, Richard, Christian e Abner Vinícius (CAP)
Cartão Vermelho: 
Christian (CAP)
Santos FC: João Paulo; Pará (Marcos Guilherme), Vinícius Balieiro, Wagner e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez (Diego Tardelli), Jean Mota (Ivonei) e Pirani; Raniel (Marcos Leonardo), Lucas Braga (Ângelo) e Marinho. Técnico: Fábio Carille
Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Richard (Christian), Abner Vinícius e Nikão; Renato Kayzer (Pedro Rocha) e Terans (Lucas Fasson). Técnico: Paulo Autuori

fonte: https://www.santosfc.com.br/santos-fc-encerra-sua-participacao-na-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Athletico-PR

Em Curitiba, Santos FC perde para o Athletico-PR

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (25), o Santos FC perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, em jogo pelo 1º confronto das quartas de finais da Copa do Brasil. A partida de volta, na Vila Belmiro, será realizada no dia 14 de setembro.

O próximo jogo do Peixe será no sábado (28), diante do Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo
O Santos teve sua primeira chance na partida aos 14 minutos. Carlos Sánchez recebeu pela esquerda de Lucas Braga, e o capitão santista bateu da entrada da área, e a bola acabou passando por cima do gol.

Dois minutos depois, o time da casa abriu o placar com Renato Kayzer.

Aos 23 minutos, o Peixe teve outra oportunidade de bater da entrada da área, dessa vez, com Jean Mota. O meio-campista obrigou o goleiro athleticano a espalmar para escanteio.

Sete minutos depois, Sánchez cobrou falta e a bola foi para fora.

Já na segunda etapa, aos 12 minutos, Gabriel Pirani também arriscou de longe, e a bola passou por cima do gol.

  Santos não faz marcação, perde do Ceará e dá adeus á Copa do Brasil

Fernando Diniz promoveu algumas alterações na equipe, e o time ficou mais ofensivo em busca do empate, mas a partida acabou terminando em 1 a 0.

Ficha Técnica:
Athletico Paranaense 1 x 0 Santos FC

Data: 25/08/2021
Horário: 19h00
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Gols: Renato Kayzer aos 16min do primeiro tempo.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes
Cartões amarelos: Richard (CAP); Wagner Leonardo (SFC)
CAP: Santos; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard (Erick), Christian (Fernando Canesin) e David Terans (Vinicius Mingotti); Nikão, Jader (Léo Cittadini) e Renato Kayzer (Pedro Rocha). Técnico: Antonio Oliveira
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe (Robson Reis), Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Raniel), Carlos Sanchéz (Ângelo) e Gabriel Pirani (Ivonei); Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz

fonte: https://www.santosfc.com.br/em-curitiba-santos-fc-perde-para-o-athletico-pr/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA