Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Santos perde para o América e se complica no Brasileirão

Publicados

em

Na tarde deste domingo (3), o Santos FC perdeu para o América-MG fora de casa, por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O time santista volta a campo no dia 14 de setembro, diante do Cruzeiro, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo

O Santos chegou pela primeira vez aos 18 minutos. Jean Lucas recebe, corta para o meio e finaliza para fora, próximo a trave.

Dez minutos depois, Rodrigo Varanda abriu o placar para o time da casa.

Aos 32 minutos, Jean Lucas lança Mendoza dentro da área e o camisa 20 chuta para fora.

Lucas Lima recebe já dentro da área, aos 42 minutos, bate cruzado, a bola desvia na marcação e vai para linha de fundo.

No ataque seguinte, Marcos Leonardo recebe cruzamento, e sozinho, desvia de cabeça, mas perde a chance de empatar o jogo.

Já na segunda etapa, aos nove minutos, Juninho marcou o segundo do time da casa.

Jean Lucas recebe na entrada da área, limpa a marcação, aos 13 minutos, e bate forte, e a bola explode na trave esquerda.

  Corinthians volta da paralisação da Copa com goleada sobre o Remo e se aproxima do G5 do Brasileirão

Aos 33 minutos, novamente Jean Lucas tenta a finalização, mas a bola vai para fora.

No ataque seguinte, foi a vez do zagueiro João Basso tentar a finalização, mas a bola encontra o mesmo destino e sai pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA

América-MG 2 x 0 Santos FC

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Data: domingo, 3 de setembro de 2023
Horário: 18h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: Javier Méndez (AFC); Tomás Rincón, Soteldo e Mendoza (SFC)
Cartão Vermelho: Soteldo (SFC)
Gols: Rodrigo Varanda aos 28min do primeiro tempo; Juninho aos 9min do segundo tempo.

Santos
: João Paulo; Joaquim (Soteldo), João Basso, Alex Nascimento e Dodô Pires; Rodrigo Fernández (Júnior Caiçara) Tomás Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima (Julio Furch); Mendoza (Weslley Patati), e Marcos Leonardo. Técnico: Diego Aguirre

América: Matheus Cavichioli; Mateus Henrique (Julio) Ricardo Silva, Iago Maidana e Danilo Avelar; Rodriguinho, Breno (Cazares), Juninho e Emmanuel Martínez; Felipe Azevedo (Javier Méndez) e Rodrigo Varanda (Renato Kayzer). Técnico: Fabián Bustos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Grêmio busca empate no fim contra o Fluminense e evita derrota em casa

Publicados

em

Grêmio e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente com Hulk, mas o Tricolor gaúcho reagiu nos minutos finais e deixou tudo igual com Diego Caita.

Com o resultado, o Fluminense permanece na quarta colocação, com 33 pontos. O Grêmio chegou aos 22 pontos e continua tentando se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo

O Fluminense abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo. A jogada começou em uma cobrança de escanteio, aos 16 minutos, quando Hulk cruzou para a área. Kannemann desviou a bola com a mão, e a arbitragem marcou pênalti após revisar o lance. O próprio atacante cobrou e converteu, colocando os visitantes em vantagem.

O Grêmio não desistiu e encontrou o empate aos 43 minutos. Gustavo Martins lançou Diego Caita pelo lado direito. O lateral dominou, cortou Renê e avançou para dentro da área. Na finalização, a bola ainda desviou no zagueiro Freytes, encobriu o goleiro Fábio e morreu no fundo das redes.

O gol garantiu um ponto ao Grêmio diante de sua torcida e impediu que o Fluminense deixasse Porto Alegre com a vitória. Apesar do empate, o time carioca segue entre os primeiros colocados, enquanto a equipe gaúcha precisa somar pontos nas próximas rodadas para se distanciar da parte inferior da tabela.

  Corinthians volta da paralisação da Copa com goleada sobre o Remo e se aproxima do G5 do Brasileirão
FICHA TÉCNICA
Placar Grêmio 1 x 1 Fluminense
Competição Campeonato Brasileiro Série A — 20ª rodada
Local Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data 26 de julho de 2026, domingo
Horário 18h30, de Brasília
Cartões amarelos Grêmio: Nardoni e Carlos Vinícius. Fluminense: Hércules, Guga, Luis Zubeldía, Thiago Silva e Canobbio.
Cartões vermelhos Nenhum
Gols Fluminense: Hulk, aos 20 minutos do segundo tempo. Grêmio: Diego Caito, aos 43 minutos do segundo tempo.
Árbitra Edina Alves Batista (SP)
Assistentes Neuza Ines Back (SP) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
 Grêmio Gabriel Grando; Marlon (Pedro Gabriel), Kannemann, Gustavo Martins e Pavón (Diego Caito); Noriega (Pavón); Amuzu (Jovane Cabral), Nardoni, Villasanti e Tetê (José Enamorado); Carlos Vinícius. Técnico: Luís Castro.
Fluminense Fábio; Guilherme Arana (Renê), Freytes, Thiago Silva e Guga; Hércules (Soteldo) e Martinelli; Kevin Serna (Ignácio), Lucho Acosta (Nonato) e Canobbio; Hulk (Cano). Técnico: Luis Zubeldía.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA