Santos

Sub-17 do Santos está pronto para estreiar fora de casa, no Brasileiro da categoria

Publicados

em

A equipe Sub-17 do Santos FC está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da categoria, marcada para às 15 horas do próximo sábado (8). Na primeira rodada da competição, o Santos FC viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico Paranaense no CAT do Caju.

Ex volante campeão do Rio São Paulo, em 1997 e da Copa Conmebol, em 1998, com a camisa do Santos FC, Elder Campos é responsável por comandar o Sub-17 do Alvinegro Praiano. O treinador falou sobre a dificuldade da competição nacional, mas mostrou confiança no bom desempenho de seus comandados.

“A gente sabe que é uma competição com o nível muito difícil. São garotos novos, uma geração que ainda tem mais um ano pela frente na categoria. Então estamos trabalhando e esperamos fazer uma boa competição. É claro que o Santos FC tem o objetivo de sempre brigar por títulos, mas acho que temos que trabalhar devagarinho para buscar uma classificação e depois alçar vôos maiores.

  São Paulo é derrotado pelo Santos e perde pela 2ª vez consecutiva na Série A

Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo feito, com a entrega dos atletas. Eles vêm entendendo o que a gente pede nos treinamentos. Vamos enfrentar um adversário fortíssimo, vice-campeão da edição anterior e sabemos que a responsabilidade é grande, mas acreditamos que essa garotada vai dar a resposta que queremos”, disse o técnico da equipe Sub-17.

Na tarde do último sábado (1), Elder testou sua equipe em jogo-treino contra o Palmeiras, no CT Rei Pelé. A partida acabou com o placar de 2 a 2 e os gols do Santos FC foram marcados por Alison Matheus e Pedro Amarante.

“Foi um bom desafio para nós, para esses meninos acreditarem que eles têm condição. É claro que tem algumas coisas para ajustar nos treinamentos, mas eles deram uma resposta muito positiva e agora é se preparar para o início da competição. Sabemos que é um jogo muito difícil, uma estreia fora de casa, mas com essa força esperamos ter um bom desempenho e conquistar a melhor classificação possível no Brasileirão”, avaliou o treinador.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Santos

Santos FC encerra sua participação na Copa do Brasil

Publicados

em

 

Na noite desta terça-feira (14), o Santos FC perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Alvinegro volta a campo no sábado (18), diante do Ceará, às 21h00, no Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida iniciou equilibrada, e a primeira boa chance santista ocorreu aos 16 minutos. Jean Mota acha Gabriel Pirani na entrada da área, e o camisa 20 corta a marcação e bate por cima do gol.

Oito minutos depois, Marinho fica com a sobra do cruzamento, dribla o marcador e bate com categoria, obrigando o goleiro adversário a colocar a bola pela linha de fundo.

No ataque seguinte, Sánchez faz boa jogada pela direita e cruza na área para Raniel. O atacante cabeceia, e a bola vai para fora.

Na segunda etapa, o técnico Fábio Carille deixou a equipe mais ofensiva, e promoveu as entradas de Diego Tardelli e Marcos Guilherme, nas vagas de de Carlos Sánchez e Pará. Mas o Athletico chegou ao gol aos 33 minutos, através de Zé Ivaldo, e venceu a partida por 1 a 0.

  Santos FC enfrenta LDU nas oitavas de final da Conmebol Libertadores

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 X 1 ATHLETICO-PR
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: terça-feira, 14 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Cartões Amarelos: Erick, Richard, Christian e Abner Vinícius (CAP)
Cartão Vermelho: 
Christian (CAP)
Santos FC: João Paulo; Pará (Marcos Guilherme), Vinícius Balieiro, Wagner e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez (Diego Tardelli), Jean Mota (Ivonei) e Pirani; Raniel (Marcos Leonardo), Lucas Braga (Ângelo) e Marinho. Técnico: Fábio Carille
Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Richard (Christian), Abner Vinícius e Nikão; Renato Kayzer (Pedro Rocha) e Terans (Lucas Fasson). Técnico: Paulo Autuori

fonte: https://www.santosfc.com.br/santos-fc-encerra-sua-participacao-na-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA