Botafogo -SP

Botafogo- SP sai na frente, São Paulo reage e empata no Campeonato Paulista

Publicados

em

Na estreia de Hernán Crespo como técnico da equipe, o Tricolor empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1 neste domingo (28), no Morumbi, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2021. O gol são-paulino foi marcado por Arboleda, que completou 150 jogos pelo clube.

Com o resultado, o São Paulo somou o seu primeiro ponto no Grupo B, que ainda conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Na próxima quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho, o time são-paulino enfrentará a Inter de Limeira na sequência do estadual.

O Tricolor dominou o primeiro tempo, dominou o adversário e criou boas oportunidades para tentar abrir o placar. No entanto, apesar de insistir e criar chances claras, o São Paulo não conseguiu largar na frente antes do intervalo.

Na etapa complementar, logo aos dois minutos, os visitantes abriram o placar com Dudu em rápida jogada de contra-ataque. 1 a 0. O gol do time de Ribeirão Preto, porém, não diminuiu a pressão são-paulina na frente.

E foi assim, acuando o Botafogo, que a equipe de Crespo empatou aos 29 minutos: após cruzamento de Dani Alves, Pablo ajeitou para Arboleda, que cabeceou para deixar tudo igual! 1 a 1! Foi décimo gol do equatoriano pelo clube.

  Corinthians recebe São Paulo na Neo Química Arena pelo Paulistão 2021

Em busca da virada, o São Paulo até anotou o segundo gol aos 41 minutos, com Pablo após assistência de Galeano, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou a jogada. O Tricolor pressionou, manteve a blitz até o fim e até carimbou a trave, no entanto, o marcador não foi alterado novamente: 1 a 1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo -SP

Bragantino empata com Botafogo SP no Campeonato Paulista

Publicados

em

O Red Bull Bragantino encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com um empate fora de casa. Na tarde de domingo (9), em Ribeirão Preto, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 1 a 1. Com este resultado, o Braga sacramentou a liderança do Grupo C com 23 pontos. Agora, nas quartas de final, o time comandado por Mauricio Barbieri enfrenta o Palmeiras em casa.

A Federação Paulista define a data e o horário da próxima partida do Massa Bruta no Estadual nesta segunda-feira (10). Antes de encarar o oponente da capital, o Braga volta seu foco para a Copa Sul-Americana. Às 19h15 desta terça-feira (11), no Nabizão, o Red Bull Bragantino recebe o Emelec (EQU) pela quarta rodada da competição continental.

O jogo

Com o objetivo de sacramentar a primeira colocação de sua chave, o time de Bragança Paulista se lançou ao ataque logo no começo da partida e não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos, após bola mal afastada pela defesa botafoguense, Jan Hurtado dominou, dentro da área, girou e bateu no canto esquerdo para marcar seu segundo gol no Paulistão.

  São Paulo treina com mira em duelo importante contra o Atlético-MG

Depois do gol do Braga, o Botafogo tentou reagir e levou perigo aos 16 minutos. Após lançamento de Luketa, Renatinho entrou em velocidade na área mas, na hora de alcançar a bola, foi abafado por Julio Cesar e não conseguiu finalizar. Três minutos depois, em levantamento de bola na área, o time da casa chegou a acertar a bola no travessão após desvio de Hurtado contra o próprio gol, mas a zaga bragantina afastou o perigo na sobra.

Na segunda etapa, o Braga tentou segurar a pressão do Botafogo, mas jogando com um jogador a menos desde os 31 minutos, após a expulsão de Luis Phelipe, o Massa Bruta sofreu o empate aos 48 minutos com gol de Luketa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA