São Paulo

Com as voltas de Crespo e Arboleda, Tricolor visita o Inter

São Paulo entrará em campo na noite desta quarta-feira (7), às 21h30, em Porto Alegre, pelo Brasileirão

Publicados

em

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Com as voltas do técnico Hernán Crespo e do zagueiro Arboleda, o Tricolor visitará o Internacional na noite desta quarta-feira (7), às 21h30, na Arena Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

O treinador argentino retornou após cumprir protocolo de isolamento – havia testado positivo para Covid-19 e, desde então, estava assistido pelo departamento médico.

O comandante não dirige o time são-paulino desde o dia 23 de junho, no empate com o Cuiabá (2 x 2), no Morumbi, pelo Brasileirão. Deste então, a equipe foi dirigida interinamente pelo auxiliar Juan Branda em três partidas.

Já o camisa 5 regressou depois de defender a seleção equatoriana na Copa América – o Equador foi eliminado pela Argentina nas quartas de final da competição continental.

Arboleda não atua pelo Tricolor desde a conquista do Campeonato Paulista, na decisão contra o Palmeiras (2 x 0) no dia 23 de maio, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Diante dos gaúchos, o São Paulo tentará conquistar a primeira vitória no torneio nacional desta temporada. O time são-paulino está no 17º lugar, com cinco pontos, e terá pela frente um adversário que está na 14ª colocação, com dez pontos.

  São Paulo se reapresenta e faz treino intenso na Barra Funda

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Local: Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 07/07/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo  (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de As (RJ)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/7/6/com-as-voltas-de-crespo-e-arboleda,-tricolor-visita-o-inter


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Em recuperação de lesão, Calleri corre no campo

Atacante se recupera de um edema na coxa direita

Publicados

em

                                     Por Érico Leonan / saopaulofc.net

As atividades desta quinta-feira (21) contaram com uma novidade no CT da Barra Funda: em recuperação de um edema na coxa direita, o atacante Calleri correu no gramado ao lado de Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

A dupla foi monitorada pelos fisioterapeutas e depois retomou os exercícios no REFFIS. Calleri sofreu a lesão durante a vitória sobre o Corinthians (1 x 0) na última segunda-feira (18), no Morumbi, e desde então está entregue aos cuidados do departamento médico.

Enquanto isso, de olho no duelo com o Red Bull Bragantino que será disputado no próximo domingo (24), o técnico Rogério Ceni comandou o treino e deu sequência aos preparativos para o confronto que será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h15.

Com 34 pontos em 27 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2021. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no quinto lugar, com 42 pontos.

  São Paulo se reapresenta e faz treino intenso na Barra Funda

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/21/em-recuperacao-de-lesao,-calleri-corre-no-campo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA