São Paulo

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Treinador concedeu entrevista coletiva após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021

Publicados

em

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Em duelo inédito, Tricolor recebe o Cuiabá

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Em jogo equilibrado, São Paulo empata com Atlético-MG no Morumbi

Tricolor e Galo ficam no 0 a 0 em partida da 22ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

 

 

Na noite deste sábado, o São Paulo empatou com o Atlético-MG no Morumbi em 0 a 0. O confronto foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com o resultado, o Tricolor chega a 27 pontos, ficando na 12ª posição. O próximo jogo no torneio nacional será contra a Chapecoense, no domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

Para o duelo com os mineiros, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho).

Por outro lado, Luciano e Léo voltaram a ficar à disposição do treinador argentino. No último compromisso, contra o América-MG, o atacante ficou fora por conta de uma inflamação ocular, enquanto o zagueiro cumpriu suspensão.

Com os dois retornos, o São Paulo entrou em campo com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Rigoni e Luciano.

O cenário da primeira etapa foi de equilíbrio. Ambas as equipes tiveram solidez na marcação, fazendo com que ocorressem poucas finalizações e chances de gol.

  Tricolor empata com o Racing no duelo de ida das oitavas de final

No segundo tempo, o jogo passou a ficar mais aberto, e o São Paulo criou suas principais oportunidades de gol. Ainda assim, não foi possível tirar a igualdade do placar.

SÃO PAULO 0 x 0 ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/09/2021 (sábado)
Horário: 21h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara, 39/2) e Welington (Reinaldo, 34/2); Rigoni (Marquinhos, 39/2) e Luciano (Calleri, 42/2). Técnico: Hernán Crespo.

CAM: Everson; Nathan Silva, Réver (Jair, 15/2) e Junior Alonso; Guga, Allan (Franco, 14/2), Nathan (Nacho Fernández, 15/2), Zaracho (Hyoran, 33/2) e Guilherme Arana; Hulk e Vargas (Eduardo Sasha, 27/2). Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Guga, 38/1; Miranda, 21/2

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/9/25/em-jogo-equilibrado,-sao-paulo-empata-com-atletico-mg-no-morumbi

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA