São Paulo

Crespo: “Estamos contentes por passar às quartas de final”

Treinador celebrou a histórica vitória sobre o Racing (3 x 1), na Argentina, pela Conmebol Libertadores

Publicados

em

Por Staff Images / CONMEBOL

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20), em Avellaneda, e celebrou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Conmebol Libertadores de 2021 após eliminar o Racing, com histórica vitória por 3 a 1 no decisivo duelo de volta das oitavas de final.

“Estamos contentes por passar às quartas de final. Já tínhamos feito algo que há cinco anos não acontecia que era chegar nas oitavas e melhoramos isso que era chegar nas quartas”, festejou o comandante, que completou.

“Jogamos da maneira que acreditamos. Somos uma equipe que gosta de ter a bola para praticar o jogo. Estou contente pela produção da equipe”, disse o treinador.

Os gols são-paulinos foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que aos 18 anos se tornou o jogador mais jovem do clube a balançar as redes no torneio continental.

Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing – na história do confronto -, e, de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.

  São Paulo empata com o Cuiabá pelo Brasileirão

Agora, o São Paulo enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

“A gente sabe perfeitamente o que precisa para continuar essa situação de construção. Realmente, estou muito feliz por tudo o que aconteceu durante o jogo, mas quero aproveitar para dedicar essa vitória ao nosso companheiro de trabalho, Marcelinho (massagista). Ele esteve muito mal no jogo passado, agora está saindo dessa situação. Para nós, é muito importante que um companheiro de trabalho esteja bem. Então, estamos dedicando essa vitória para ele”, concluiu Crespo.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/7/21/crespo-estamos-contentes-por-passar-as-quartas-de-final

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Em jogo equilibrado, São Paulo empata com Atlético-MG no Morumbi

Tricolor e Galo ficam no 0 a 0 em partida da 22ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

 

 

Na noite deste sábado, o São Paulo empatou com o Atlético-MG no Morumbi em 0 a 0. O confronto foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com o resultado, o Tricolor chega a 27 pontos, ficando na 12ª posição. O próximo jogo no torneio nacional será contra a Chapecoense, no domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

Para o duelo com os mineiros, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho).

Por outro lado, Luciano e Léo voltaram a ficar à disposição do treinador argentino. No último compromisso, contra o América-MG, o atacante ficou fora por conta de uma inflamação ocular, enquanto o zagueiro cumpriu suspensão.

Com os dois retornos, o São Paulo entrou em campo com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Rigoni e Luciano.

O cenário da primeira etapa foi de equilíbrio. Ambas as equipes tiveram solidez na marcação, fazendo com que ocorressem poucas finalizações e chances de gol.

  Athletico PR iniciou a semana de treinos de olho no São Paulo

No segundo tempo, o jogo passou a ficar mais aberto, e o São Paulo criou suas principais oportunidades de gol. Ainda assim, não foi possível tirar a igualdade do placar.

SÃO PAULO 0 x 0 ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/09/2021 (sábado)
Horário: 21h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara, 39/2) e Welington (Reinaldo, 34/2); Rigoni (Marquinhos, 39/2) e Luciano (Calleri, 42/2). Técnico: Hernán Crespo.

CAM: Everson; Nathan Silva, Réver (Jair, 15/2) e Junior Alonso; Guga, Allan (Franco, 14/2), Nathan (Nacho Fernández, 15/2), Zaracho (Hyoran, 33/2) e Guilherme Arana; Hulk e Vargas (Eduardo Sasha, 27/2). Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Guga, 38/1; Miranda, 21/2

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/9/25/em-jogo-equilibrado,-sao-paulo-empata-com-atletico-mg-no-morumbi

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA