São Paulo

Crespo: “Estamos contentes por passar às quartas de final”

Treinador celebrou a histórica vitória sobre o Racing (3 x 1), na Argentina, pela Conmebol Libertadores

Publicados

em

Por Staff Images / CONMEBOL

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20), em Avellaneda, e celebrou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Conmebol Libertadores de 2021 após eliminar o Racing, com histórica vitória por 3 a 1 no decisivo duelo de volta das oitavas de final.

“Estamos contentes por passar às quartas de final. Já tínhamos feito algo que há cinco anos não acontecia que era chegar nas oitavas e melhoramos isso que era chegar nas quartas”, festejou o comandante, que completou.

“Jogamos da maneira que acreditamos. Somos uma equipe que gosta de ter a bola para praticar o jogo. Estou contente pela produção da equipe”, disse o treinador.

Os gols são-paulinos foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que aos 18 anos se tornou o jogador mais jovem do clube a balançar as redes no torneio continental.

Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing – na história do confronto -, e, de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.

  Como previsto, São Paulo não venceu o River Plate e foi eliminado da Libertadores

Agora, o São Paulo enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

“A gente sabe perfeitamente o que precisa para continuar essa situação de construção. Realmente, estou muito feliz por tudo o que aconteceu durante o jogo, mas quero aproveitar para dedicar essa vitória ao nosso companheiro de trabalho, Marcelinho (massagista). Ele esteve muito mal no jogo passado, agora está saindo dessa situação. Para nós, é muito importante que um companheiro de trabalho esteja bem. Então, estamos dedicando essa vitória para ele”, concluiu Crespo.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/7/21/crespo-estamos-contentes-por-passar-as-quartas-de-final

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em

Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Na raça e nos acréscimos, São Paulo vence o Grêmio no Morumbi

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA