São Paulo

De olho no Choque-Rei, Tricolor treina no CT da Barra Funda

Elenco se reapresentou na manhã deste domingo após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, pelo Brasileiro

Publicados

em

Como diria Muricy Ramalho: aqui é trabalho, meu filho. Foi assim também na manhã deste domingo. Poucas horas após vencer o Grêmio, por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo já entrou novamente em campo, desta vez para dar início à preparação para o confronto com o Palmeiras, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

De olho no Choque-Rei, o técnico Hernán Crespo dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores que atuaram durante todo o duelo com os gaúchos ou na maior parte da partida de ontem realizaram um trabalho regenerativo, intercalando atividades internas e no gramado. Já o restante do elenco fez um treinamento técnico-tático, com aperfeiçoamento de saída de bola, transição, troca de passes e finalização para o gol.

Preservados por opção da comissão técnica na partida contra o Grêmio, os zagueiros Léo e Arboleda, o lateral-direito Daniel Alves e o meio-campista Rodrigo Nestor treinaram normalmente.  Os atacantes Luciano, Eder e Marquinhos seguem em processo de recuperação, alternando trabalhos no campo com complementos físicos, enquanto o lateral-esquerdo Welington segue em tratamento intensivo no REFFIS.

  São Paulo vence o Sporting Cristal pela Libertadores

Dando sequência a curta preparação para o decisivo confronto com o Palmeiras, o elenco do São Paulo volta aos trabalhos nesta segunda-feira, às 16h30, no CT da Barra Funda. Com o empate por 1 a 1 no duelo de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa de uma vitória no Allianz Parque ou de um empate por dois ou mais gols para avançar para as semifinais da Conmebol Libertadores. Se o placar do primeiro jogo se repetir a decisão será na disputa por pênaltis.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/8/15/de-olho-no-choque-rei,-tricolor-treina-no-ct-da-barra-funda

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Igor Vinícius treinou com os companheiros, enquanto Rigoni correu no gramado

Publicados

em

Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

  Colombiano Orejuela é o novo reforço do São Paulo

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA