São Paulo

Embalado, São Paulo enfrenta o EC São Bernardo pela Copinha

Tricolor busca a classificação para as oitavas de final da competição

Publicados

em

Na luta pelo pentacampeonato da Copinha, o São Paulo encara o EC São Bernardo nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda fase da Copinha. A partida terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento e a liderança no Grupo 21, com nove pontos. O EC São Bernardo foi o segundo do Grupo 22, com seis pontos. Caso a partida fique empatada no tempo normal, a disputa será nos pênaltis.

Como todos os jogos são mata-mata único, sem jogo da volta, perdeu um jogo e o time está eliminado. O técnico Alex afirma que desde o início da competição tem conversado com o elenco e tratado todos os jogos como decisivos.

“Essa conversa de não poder perder, temos desde o primeiro jogo. Qualquer derrota poderia nos atrapalhar na fase de classificação. Então, tivemos que entrar atentos desde o início. Por exemplo, o gol que levamos contra o São Caetano, se acontece em uma eliminatória, pode custar a nossa sobrevivência na competição”, disse o treinador.

  Em casa São Paulo é derrotado pelo Racing-ARG na quinta rodada do Grupo E

São Paulo x EC São Bernardo

  • Copinha (Segunda fase)
  • Horário: 21h45
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/12/embalado,-sao-paulo-enfrenta-o-ec-sao-bernardo-pela-copinha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha

Confronto em São Caetano vale uma vaga para a semifinal da competição

Publicados

em

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo uma vaga para a semifinal da Copinha 2022. O confronto terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor faz ótima campanha na competição. Em seis jogos, foram seis vitórias, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. Caio e Vitinho, com quatro gols cada, lideram a lista de artilheiros da equipe na competição.

“O Cruzeiro também faz uma grande campanha e acreditamos que será mais um jogo aberto e de duas equipes que jogam para frente, como foi com o Vasco”, disse o técnico Alex de Souza.

Nas oitavas, o São Paulo chegou a abrir 3 a 0, mas o Vasco conseguiu marcar dois gols e as coisas ficaram mais calmas para o Tricolor apenas quando Vitinho fez o quarto gol e garantiu o resultado positivo.

O classificado deste confronto vai enfrentar quem passar de Palmeiras x Oeste, que também jogam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Barueri.

São Paulo x Cruzeiro

  • Copinha (Quartas de final)
  • Horário: 21h30
  • Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida
  Tricolor goleia o Botafogo e amplia vantagem no Brasileirão

font:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/18/com-ataque-em-alta,-sao-paulo-encara-o-cruzeiro-pela-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA