São Paulo

Técnico Crespo do São Paulo, fala sobre a derrota diante do 4 de julho do Piauí na Copa do Brasil

Treinador e atacante avaliaram o duelo com o 4 de Julho, no Piauí, pela Copa do Brasil

Publicados

em

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Hernán Crespo e o atacante Eder concederam entrevista coletiva nesta terça-feira (01/06), no Piauí, e avaliaram o revés para o 4 de Julho no duelo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

Derrotado em Teresina, o Tricolor terá que derrotar os piauienses na próxima semana para seguir em busca do inédito título. Os gols do Tricolor na estreia da competição nacional deste ano foram marcados por Eder, antes do intervalo, no Estádio Albertão.

Após a partida desta noite, no Piauí, a equipe são-paulina retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no sábado (5), às 19h, em Goiânia, diante do Atlético-GO.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

Fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/6/2/entrevista-coletiva-crespo-e-eder

COMENTE ABAIXO:
  São Paulo treina com mira em duelo importante contra o Atlético-MG
Propaganda

São Paulo

Crespo e Benitez falam após o clássico pelo Brasileirão

Publicados

em

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico são-paulino, Hernán Crespo, concedeu entrevista coletiva após o sobre o jogo contra o Santos, neste domingo (0x2). Apesar do revés, o comandante do Tricolor mostrou confiança de que, com paciência, o resultado positivo virá nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

“Acho que precisamos impor nosso jogo com mais tempo, recuperar energia e recuperar atletas, que vêm muito desgastados fisicamente e, mesmo assim, estão se esforçando demais, o que me causa muito orgulho. Continuo a dizer que com paciência e tempo, nossa melhora vai chegar, pois temos vontade e esforço de todos,”, afirmou Crespo.

O meia Benitez, que voltou a atuar após oito jogos fora dos campos em recuperação de uma lesão, também falou após a partida. O camisa 8 destacou a vontade do time em encontrar o caminho das vitórias no torneio nacional.

“Não era o começo de campeonato que desejávamos, sabemos que o São Paulo tem que fazer sempre mais. Todos agora têm que ficar tranquilos porque quarta temos outra oportunidade, vamos fazer uma autocrítica e seguir trabalhando para conquistar a vitória. Não queremos deixar passar mais pontos”, completou.

  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes

O São Paulo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (23), quando recebe o Cuiabá às 19h, no estádio do Morumbi.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/20/crespo-e-benitez-falam-apos-o-classico-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA