São Paulo

Facundo Milán chega a Cotia para reforçar equipe Sub-20

Publicados

em

O centroavante Facundo Milán chegou a Cotia para se juntar ao elenco sub-20 do São Paulo, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria a partir do fim de junho. O jogador, que estava no Defensor Sporting, do Uruguai, assinou com o Tricolor até dezembro de 2022, com possibilidade de renovação automática até dezembro de 2023, caso bata metas estipuladas.

Milán se destacou atuando pelas categorias de base da seleção uruguaia, com números expressivos: 124 partidas e 135 gols, média superior a um gol por jogo. Centroavante canhoto, com 1,84 m de altura, costuma fazer gols de cabeça e tem boa presença de área.

Recebido no Centro de Formação de Atletas de Cotia pelo diretor de futebol da base, Marcos Biasotto, Milán se impressionou com a estrutura, e já teve um primeiro contato com o coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho.

Ao vestir a camisa pela primeira vez, Facundo Milán não poupou elogios: “É linda! Na verdade, é sonhada! Eu imaginava que fosse bonito (o São Paulo), mas nunca tanto. Para mim é um sonho estar aqui”, revelou o jogador.

COMENTE ABAIXO:
  Inter volta a liderança com grande estilo após massacrar o São Paulo por 5 a 1
Propaganda

Brasileirão Série A

Com gols de Calleri e Sara, Tricolor vence o Sport pelo Brasileirão

No Morumbi, São Paulo derrotou os pernambucanos por 2 a 0 neste sábado (27)

Publicados

em

                                 Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com dois gols no segundo tempo, marcados por Calleri e Gabriel Sara, o Tricolor venceu o Sport por 2 a 0 na noite deste sábado (27), no Morumbi, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com a importante vitória nesta reta final de competição, o São Paulo subiu para o 12º lugar, agora com 45 pontos em 35 jogos. Na próxima quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre, o Tricolor enfrentará o Grêmio em confronto da 35ª rodada – atrasada.

Para encarar os pernambucanos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Luciano e Pablo, lesionados. Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, o Tricolor até criou oportunidades para tentar largar na frente antes do intervalo, mas não conseguiu balançar as redes. Os visitantes também tiveram algumas chances, porém, pararam nas defesas de Tiago Volpi.

  Em duelo inédito, Tricolor recebe o Cuiabá

Na etapa complementar, Benitez entrou no lugar de Vitor Bueno. E logo aos quatro minutos, o argentino cobrou a falta que resultou no gol de Calleri – o camisa 30 aproveitou o cruzamento e completou de carrinho! 1 a 0!

Os visitantes esboçaram uma reação e exigiram bastante de Volpi, que fez novas intervenções para proteger a meta são-paulina.

E, contagiado pela torcida, o São Paulo conteve as investidas do adversário e soube ampliar o placar aos 34 minutos com Gabriel Sara após assistência de Marquinhos. 2 a 0, e vitória importante neste momento decisivo do Brasileirão!

SÃO PAULO 2 x 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27/11/2021 (sábado)
Gols: Calleri (4/2T) e Gabriel Sara (34/2T)
Cartão amarelo: Gustavo Oliveira (Sport)
Público: 35.679 torcedores
Renda: R$ 904.554,00

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

  Inter volta a liderança com grande estilo após massacrar o São Paulo por 5 a 1

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor (Gabriel, 37/2T), Igor Gomes e Gabriel Sara (Bruno Alves (42/2T); Rigoni (Juan, 42/2T), Calleri (Marquinhos, 14/2T) e Vitor Bueno (Benitez, intervalo). Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Hernanes (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Luciano Juba); Everton Felipe e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/11/27/com-gols-de-calleri-e-sara,-tricolor-vence-o-sport-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA