Brasileirão Série A

Nos acréscimos, Tricolor vence o Bahia pelo Brasileirão

Aos 46 minutos, no Morumbi, Liziero marcou o gol da vitória são-paulina por 1 a 0

Publicados

em

Com gol de Liziero nos acréscimos, o Tricolor derrotou o Bahia por 1 a 0 neste sábado (10), no Morumbi, e conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de 2021 – havia batido o Internacional (2 x 0) em Porto Alegre.

> FOTOS DO JOGO!

Com o triunfo no duelo válido pela 11ª rodada, o São Paulo se distanciou do Z-4 e subiu para a 14ª colocação, agora com 11 pontos.

Na próxima terça-feira (13), às 21h30, no Morumbi, a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir o mata-mata da Conmebol Libertadores: enfrentará o Racing pelo duelo de ida das oitavas de final.

O time não contou com Miranda (mialgia na panturrilha esquerda), Bruno Alves (suspenso pelo terceiro amarelo), William (trauma no joelho direito), Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Rigoni (edema na coxa direita) e Dani Alves (Seleção Brasileira Olímpica).

Além deles, por opção da comissão técnica, o atacante Eder foi preservado após atuar nas últimas 13 partidas, sendo 10 como titular.

Assim, com o retorno de Gabriel Sara (recuperado de lesão que o tirou dos últimos quatro jogos), Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Talles Costa, Liziero, Sara e Reinaldo; Vitor Bueno e Pablo.

  Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 0 e marca o 6º triunfo fora de casa

No primeiro tempo, o Tricolor tentou dominar as ações do jogo, enquanto os visitantes se aventuraram no ataque nos contragolpes. Apesar da entrega de ambos os lados, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na etapa complementar, o São Paulo voltou melhor e mais ofensivo. Porém, teve dificuldades para furar o bloqueio adversário. Então, o treinador promoveu as entradas de Galeano e Benitez. Mais tarde, o estreante Made In Cotia, Marquinhos, e Igor Gomes também reforçaram a equipe.

E foi assim, acreditando até o fim, que o time são-paulino conquistou a vitória nos acréscimos! Aos 46 minutos, Liziero aproveitou cruzamento de Reinaldo e testou para balançar as redes! 1 a 0! E três pontos importantes no Brasileirão!

SÃO PAULO 1 x 0 BAHIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10/07/2021 (sábado)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Diego, Arboleda e Léo; Igor Vinícius (Benitez, 242), Liziero, Talles Costa (Igor Gomes, 32/2), Gabriel Sara e Reinaldo; Vitor Bueno (Marquinhos, 32/2) e Pablo (Galeano, 14/2). Técnico: Hernán Crespo

Gol: Liziero, 46/2

ECB: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Jonas (Lucas Araújo, 34/2), Patrick de Lucca (Matheus Galdezani, 26/2), Thaciano (Maycon Douglas, 38/2) e Rossi (Oscar Ruiz, 38/2); Gilberto e Rodriguinho (Thonny Anderson, 25/2). Técnico: Dado Cavalcanti

  Galo vence mais uma e aumenta vantagem na liderança

Cartão amarelo: Jonas, 27/2
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Analista de Campo: Jose Henrique de Carvalho (SP)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Éder Alexandre (SC)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (CE)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Com gol de Calleri, Tricolor vence o Corinthians pelo Brasileirão

Em noite de inauguração do Camarote dos ídolos, no Morumbi, São Paulo derrotou o rival por 1 a 0

Publicados

em

Foi uma noite majestosa no Morumbi! Na inauguração do Camarote dos Ídolos, que reuniu craques que fizeram história no São Paulo, e com apoio incondicional da torcida, o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta segunda-feira (18) em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> FOTOS DO CLÁSSICO!

O gol são-paulino no clássico – o primeiro de Rogério Ceni neste retorno ao clube -, foi marcado pelo argentino Calleri. Com a importante vitória no Majestoso, o Tricolor subiu para a 12ª colocação, agora com 34 pontos.

O próximo compromisso no torneio nacional será diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Para encarar o rival, o time não contou com Igor Vinícius (aprimora a forma física após trauma no olho esquerdo), William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Galeano (trauma no tornozelo direito) e Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), além de Miranda (suspenso pelo terceiro amarelo).

  Galo vence mais uma e aumenta vantagem na liderança

Já o zagueiro Arboleda retornou após três jogos – estava com a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Assim, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Volpi; Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benitez; Luciano e Calleri.

Com um início frenético e contagiado pelos torcedores, o Tricolor logo partiu para cima do adversário e balançou as redes aos dois minutos com Luciano. A arbitragem, porém, invalidou o gol do camisa 11 e assinalou impedimento.

E com uma postura ofensiva, o São Paulo largou na frente aos seis minutos: Reinaldo avançou pela esquerda e cruzou na medida para Calleri, que desviou para abrir o placar! 1 a 0!

Na volta para a etapa complementar, o uruguaio Gabriel entrou no lugar de Benitez. O time são-paulino seguiu dominante e ditou o ritmo do clássico. Aos 37 minutos, Luciano arriscou de fora da área e acertou uma bomba na trave.

Empurrada pela força das arquibancadas, a equipe não permitiu a reação do Corinthians e conquistou uma importante vitória no Majestoso! 1 a 0.

SÃO PAULO 1 x 0 CORINTHIANS

  Luxa lamenta resultado contra o Fortaleza e pede foco total contra o Internacional

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18/10/2021 (segunda-feira)
Gol: Calleri (6/1T)
Cartões amarelos: Arboleda, Liziero e Gabriel (SPFC) João Victor e Roger Guedes (Corinthians)
Público pagante: 23.874 torcedores
Renda: R$ 1.076.213,00

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de Campo: Carlos Donizeti Pianosqui (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva (RJ)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Orejuela (Diego Costa, 42/2T), Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara (Marquinhos, 35/2T), Igor Gomes e Benitez (Gabriel, intervalo); Luciano (Rodrigo Nestor, 42/2T) e Calleri (Pablo, 31/2T). Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Jô), Adson (Gustavo Silva), Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira e Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.

fone: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/18/com-gol-de-calleri,-tricolor-vence-o-corinthians-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA