São Paulo

São Paulo acerta a venda de Brenner

Publicados

em

O São Paulo acertou a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O jogador não enfrentará o Ceará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e seguirá para o seu novo clube.

A transferência do jovem centroavante são-paulino para a equipe da MLS (principal campeonato de futebol dos Estados Unidos) abre um novo e importante espaço no mercado norte-americano, que passa a ter o São Paulo como um clube parceiro, de desenvolvimento técnico e de intercâmbio de atletas.

A negociação do São Paulo com o FC Cincinnati pelo jogador revelado em Cotia registrou a maior venda de um jogador de um clube da América do Sul para o futebol norte-americano – os valores têm confiabilidade e o Clube ficou com uma porcentagem sobre o atleta.

CARREIRA

Brenner chegou ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com apenas 11 anos de idade. Campeão e artilheiro no Sub-17, o jogador foi promovido ao elenco profissional em 2017 e estreou no dia 21 de junho daquele ano, aos 17 anos, diante do Athletico Paranaense.

  Colorado fecha preparação para confronto com o São Paulo

No último duelo da equipe no Brasileirão de 2017, em jogo que marcou a despedida de Lugano dos gramados, o atacante balançou as redes pela primeira vez pelo time principal: no empate com o Bahia (1 x 1), diante de 60 mil torcedores no Morumbi.

Em 2019, foi emprestado ao Fluminense e trabalhou com o técnico Fernando Diniz, que o reintegrou ao grupo são-paulino em 2020. Nesta temporada, o atleta marcou 22 gols e deu quatro assistências. O centroavante, de 21 anos, se despede do Tricolor com 74 jogos e 27 gols.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicados

em

                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:
  São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA