São Paulo

São Paulo bate o EC São Bernardo e avança na Copinha

Tricolor joga bem e vence por 3 a 0; agora, a equipe volta a encarar o São Caetano, mesmo adversário da fase de grupos

Publicados

em

O Tricolor avançou para a Terceira Fase da Copinha! Nesta quinta-feira (13), o São Paulo jogou muito bem e bateu o EC São Bernardo por 3 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em seu primeiro mata-mata na competição. Os gols são-paulinos foram marcados por Maioli, Caio e Léo, todos no primeiro tempo.

Agora, a equipe tricolor volta a encarar o São Caetano, no próximo sábado (15), às 21h45, de novo no Anacleto, em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. Os dois times se enfrentaram na última terça-feira (11), pela fase de grupos, e deu Tricolor: 2 a 1, de virada. Em seu duelo pela Segunda Fase da Copinha, o São Caetano eliminou o Londrina, vencendo por 1 a 0.

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo soma quatro vitórias em quatro jogos na competição, com 12 gols marcados e apenas um sofrido: São Paulo 2×0 CSE-AL, Desportiva Perilima-PB 0x5 São Paulo, São Caetano 1×2 São Paulo e São Paulo 3×0 EC São Bernardo.

  Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

O triunfo desta quinta-feira (13), contra o EC São Bernardo, foi construído com certa tranquilidade, graças à ótima postura da equipe comandada pelo técnico Alex. Desde o começo do confronto, a garotada “Made In Cotia” atacou e pressionou o adversário.

Logo aos 2 minutos da etapa inicial, Maioli passou para Vitinho, que devolveu para o camisa 22 tirar do goleiro e mandar a bola para o fundo do gol: 1 a 0 para o Tricolor. Aos 12 minutos, Caio tabelou com Pedrinho e chutou cruzado, sem chance de defesa para o goleiro: 2 a 0.

O terceiro gol do time “Made In Cotia” foi uma pintura. Aos 38 minutos, após passe de Talles Wander, Léo acertou um lindo chute de pé direito, de primeira, anotando um golaço no Anacleto Campanella. O placar de 3 a 0 construído no primeiro tempo foi mantido e administrado na etapa final. Que venha a Terceira Fase da Copinha!

São Paulo 3×0 EC São Bernardo

São Paulo: Young (Leandro, 29’ / 2°T); Nathan, Beraldo, Luizão (Belém, 12’ / 2°T) e Petri (Moreira, 29’ / 2°T); Pablo, Léo (Negrucci, Intervalo) e Pedrinho; Vitinho (Rodriguinho, Intervalo), Caio e Maioli (Talles Wander, 35’ / 1°T). Técnico: Alex de Souza.

  Ceará trava São Paulo que não consegue avançar e fica somente no empate

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/13/sao-paulo-bate-o-ec-sao-bernardo-e-avanca-na-copinha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha

Confronto em São Caetano vale uma vaga para a semifinal da competição

Publicados

em

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo uma vaga para a semifinal da Copinha 2022. O confronto terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor faz ótima campanha na competição. Em seis jogos, foram seis vitórias, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. Caio e Vitinho, com quatro gols cada, lideram a lista de artilheiros da equipe na competição.

“O Cruzeiro também faz uma grande campanha e acreditamos que será mais um jogo aberto e de duas equipes que jogam para frente, como foi com o Vasco”, disse o técnico Alex de Souza.

Nas oitavas, o São Paulo chegou a abrir 3 a 0, mas o Vasco conseguiu marcar dois gols e as coisas ficaram mais calmas para o Tricolor apenas quando Vitinho fez o quarto gol e garantiu o resultado positivo.

O classificado deste confronto vai enfrentar quem passar de Palmeiras x Oeste, que também jogam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Barueri.

São Paulo x Cruzeiro

  • Copinha (Quartas de final)
  • Horário: 21h30
  • Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida
  Walce e Lucas Perri, do São Paulo, serão submetidos por cirurgias no joelho

font:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/18/com-ataque-em-alta,-sao-paulo-encara-o-cruzeiro-pela-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA