Pesquisar
Close this search box.

São Paulo

São Paulo bate o EC São Bernardo e avança na Copinha

Tricolor joga bem e vence por 3 a 0; agora, a equipe volta a encarar o São Caetano, mesmo adversário da fase de grupos

Publicados

em

O Tricolor avançou para a Terceira Fase da Copinha! Nesta quinta-feira (13), o São Paulo jogou muito bem e bateu o EC São Bernardo por 3 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em seu primeiro mata-mata na competição. Os gols são-paulinos foram marcados por Maioli, Caio e Léo, todos no primeiro tempo.

Agora, a equipe tricolor volta a encarar o São Caetano, no próximo sábado (15), às 21h45, de novo no Anacleto, em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. Os dois times se enfrentaram na última terça-feira (11), pela fase de grupos, e deu Tricolor: 2 a 1, de virada. Em seu duelo pela Segunda Fase da Copinha, o São Caetano eliminou o Londrina, vencendo por 1 a 0.

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo soma quatro vitórias em quatro jogos na competição, com 12 gols marcados e apenas um sofrido: São Paulo 2×0 CSE-AL, Desportiva Perilima-PB 0x5 São Paulo, São Caetano 1×2 São Paulo e São Paulo 3×0 EC São Bernardo.

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

O triunfo desta quinta-feira (13), contra o EC São Bernardo, foi construído com certa tranquilidade, graças à ótima postura da equipe comandada pelo técnico Alex. Desde o começo do confronto, a garotada “Made In Cotia” atacou e pressionou o adversário.

Logo aos 2 minutos da etapa inicial, Maioli passou para Vitinho, que devolveu para o camisa 22 tirar do goleiro e mandar a bola para o fundo do gol: 1 a 0 para o Tricolor. Aos 12 minutos, Caio tabelou com Pedrinho e chutou cruzado, sem chance de defesa para o goleiro: 2 a 0.

O terceiro gol do time “Made In Cotia” foi uma pintura. Aos 38 minutos, após passe de Talles Wander, Léo acertou um lindo chute de pé direito, de primeira, anotando um golaço no Anacleto Campanella. O placar de 3 a 0 construído no primeiro tempo foi mantido e administrado na etapa final. Que venha a Terceira Fase da Copinha!

São Paulo 3×0 EC São Bernardo

São Paulo: Young (Leandro, 29’ / 2°T); Nathan, Beraldo, Luizão (Belém, 12’ / 2°T) e Petri (Moreira, 29’ / 2°T); Pablo, Léo (Negrucci, Intervalo) e Pedrinho; Vitinho (Rodriguinho, Intervalo), Caio e Maioli (Talles Wander, 35’ / 1°T). Técnico: Alex de Souza.

  São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/13/sao-paulo-bate-o-ec-sao-bernardo-e-avanca-na-copinha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Libertadores

São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

Publicados

em

O São Paulo empatou nesta quinta-feira (16.05), em 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no Estádio do Morumbis, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Com o resultado, o Tricolor segue na segunda colocação do Grupo B, com dez pontos, três a menos que o Talleres, e segue dependendo apenas de si para ir às oitavas de final como líder da chave.

A partida marcou o retorno de Lucas Moura aos gramados, após uma lesão na região posterior da perna esquerda. O camisa 7 foi acionado no segundo tempo por Luis Zubeldía, mas não conseguiu garantir a vitória ao São Paulo.

O jogo foi marcado por uma primeira etapa sem grandes oportunidades de gol, com o Barcelona de Guayaquil se defendendo bem e o São Paulo não encontrando espaços para criar jogadas perigosas. No segundo tempo, o Tricolor voltou mais determinado, mas não conseguiu converter as chances em gols.

André Silva teve duas boas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Já no segundo tempo, Welington e Galoppo também tiveram chances, mas não converteram. O Barcelona de Guayaquil também teve oportunidades, com Corozo obrigando Rafael a fazer uma grande defesa.

  São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

O São Paulo teve um gol anulado aos 21 minutos do segundo tempo, quando Luciano cabeceou para o fundo das redes, mas estava em posição irregular. Nos minutos finais, Erick e Juan ainda criaram oportunidades, mas não converteram.

Com o resultado, o São Paulo segue dependendo apenas de si para ir às oitavas de final como líder da chave. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Águia de Marabá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 23 de maio. O último compromisso na Libertadores está marcado para o dia 29, contra o Talleres, também em casa.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 0 BARCELONA DE GUAYAQUIL – EQU

Local: Morumbis, em São Paulo
Data: 16 de maio de 2024, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Stephen Atoche (PER) e Jesus Sanchez (PER)
VAR: Heider Castro (COL)

Cartões amarelos: Igor Vinícius (São Paulo); Sosa, Solano, Trindade (Barcelona-EQU)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo (Juan) e Michel Araújo (Luiz Gustavo); Ferreirinha (Erick), Luciano e André Silva (Lucas). Técnico: Luis Zubeldía.

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

BARCELONA DE GUAYAQUIL: Burrai; Rangel, Ramírez, Sosa e Chalá; Arroyo (Souza), Trindade e Gaibor (Díaz); Rojas (Corozo), Preciado (Solano) e Fydriszewski (Obando). Técnico: Ariel Holan.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA