São Paulo

São Paulo | CBF divulga tabela até a sétima rodada do Brasileiro Sub-17

Publicados

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou a tabela com a definição da terceira à sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 – apenas as duas primeiras partidas tinham data e horário definidos.

O Tricolor já estreou na competição quando, na última sexta-feira, foi a Minas Gerais encarar o Cruzeiro. Em jogo complicado, a equipe conseguiu o empate na segunda etapa e voltou para Cotia com um ponto somado (1×1, gol feito por Rodriguinho).

O próximo desafio são-paulino será neste sábado (15), contra o América-MG, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A partida será às 15h.

Próximas partidas:

  • 2ª rodada: São Paulo x América-MG – 15/05 (sábado), às 15h – CFA Laudo Natel
  • 3ª rodada: Botafogo x São Paulo – 21/05 (sexta-feira), às 15h – Niterói (RJ)
  • 4ª rodada: São Paulo x Flamengo – 25/05 (terça-feira), às 19h – CFA Laudo Natel
  • 5ª rodada: Atlético-GO x São Paulo – 05/06 (sábado), às 15h – Goiânia (GO)
  • 6ª rodada: São Paulo x Grêmio – 12/06 (sábado), às 15h – CFA Laudo Natel
  • 7ª rodada: São Paulo x Bahia – 17/06 (quinta-feira), às 18h15 – CFA Laudo Natel
COMENTE ABAIXO:
  São Paulo faz treinos intensos para ter boa apresentação contra Atlético GO
Propaganda

São Paulo

Crespo e Benitez falam após o clássico pelo Brasileirão

Publicados

em

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico são-paulino, Hernán Crespo, concedeu entrevista coletiva após o sobre o jogo contra o Santos, neste domingo (0x2). Apesar do revés, o comandante do Tricolor mostrou confiança de que, com paciência, o resultado positivo virá nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

“Acho que precisamos impor nosso jogo com mais tempo, recuperar energia e recuperar atletas, que vêm muito desgastados fisicamente e, mesmo assim, estão se esforçando demais, o que me causa muito orgulho. Continuo a dizer que com paciência e tempo, nossa melhora vai chegar, pois temos vontade e esforço de todos,”, afirmou Crespo.

O meia Benitez, que voltou a atuar após oito jogos fora dos campos em recuperação de uma lesão, também falou após a partida. O camisa 8 destacou a vontade do time em encontrar o caminho das vitórias no torneio nacional.

“Não era o começo de campeonato que desejávamos, sabemos que o São Paulo tem que fazer sempre mais. Todos agora têm que ficar tranquilos porque quarta temos outra oportunidade, vamos fazer uma autocrítica e seguir trabalhando para conquistar a vitória. Não queremos deixar passar mais pontos”, completou.

  Ceará realiza último treino antes viagem para duelar com São Paulo

O São Paulo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (23), quando recebe o Cuiabá às 19h, no estádio do Morumbi.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/20/crespo-e-benitez-falam-apos-o-classico-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA