Libertadores

São Paulo desperdiça pênalti e fica no empate com o Rentistas pela Libertadores

Publicados

em

No mítico Estádio Centenário e com sete jogadores revelados em Cotia entre os titulares, o Tricolor empatou com o Rentistas por 1 a 1 nesta quarta-feira (12) em duelo válido pela quarta rodada do Grupo E na Conmebol Libertadores de 2021.

O gol são-paulino foi marcado estreante Orejuela. Com o resultado, a equipe são-paulina segue na liderança da chave, agora com oito pontos, ao lado do Racing. O próximo duelo na competição será justamente diante dos argentinos, na terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

Para encarar os uruguaios, o time não contou com Dani Alves (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Luciano (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Eder (edema na região posterior da coxa direita), além de William (expulso contra o Racing).

Além deles, por opção da comissão técnica, Volpi, Arboleda, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Reinaldo, Benitez e Pablo não foram relacionados.

Assim, com o estreante Orejuela (recuperado de lesão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vutor Bueno.

  Palmeiras passa sufoco e perde de 2 a 0, mas permanece na final da Libertadores

No primeiro tempo, logo aos três minutos, o Tricolor abriu o placar com Orejuela: o colombiano aproveitou cobrança de escanteio de Igor Gomes e desviou de cabeça para balançar as redes! 1 a 0!

Aos 12 minutos, os donos da casa deixaram tudo igual com González Lamas, e as equipes foram para o intervalo com a igualdade no marcador: 1 a 1.

Na volta para a etapa complementar, com um novo início ofensivo, o São Paulo teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti logo no primeiro minuto – o zagueiro Sosa cortou a finalização de Rojas com a mão -, mas o goleiro adversário defendeu o chute de Vitor Bueno.

Depois, aos 20 e aos 44, a equipe brasileira teve mais duas chances em faltas de dois lances dentro da área, porém, novamente sistema defensivo do Rentista impediu o gol são-paulino, e o confronto terminou empatado em Montevidéu. 1 a 1.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Fluminense

Conmebol divulga dias e horários das oitavas de final da Libertadores

Fluminense enfrenta o Cerro Porteño em 13 e 20 de julho

Publicados

em

Por

A Conmebol divulgou, na tarde desta quarta-feira, os dias e horários dos jogos das oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo entre Fluminense e Cerro Porteño será em 13 de julho (terça-feira), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. A volta está marcada para 20 de julho (terça-feira), véspera do aniversário do clube, no mesmo horário, no Maracanã. As duas partidas terão transmissão exclusiva da ConmebolTV.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 

O sorteio dos confrontos das oitavas foi realizado nesta terça-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Por ter terminando a fase de grupos na liderança de seu grupo, o Fluminense vai decidir a vaga nas quartas de final jogando em casa. Quem avançar do confronto entre Fluminense e Cerro Porteño terá pela frente o vencedor do duelo entre Vélez Sarsfield-ARG e Barcelona de Guayaquil-EQU no chaveamento das quartas de final.

  Com escalação definida Grêmio finaliza treinos para enfrentar São Paulo

 

Fluminense e Cerro Portenho já se enfrentaram quatro vezes na história, com três vitórias do Tricolor e um empate.

 

 

Foto: Divulgação/Conmebol
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/conmebol-divulga-dias-e-horarios-das-oitavas-de-final-da-libertadores

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA