Brasileirão Série A

São Paulo empata com Grêmio e se despede da Copa do Brasil

Publicados

em

O São Paulo empatou com o Grêmio em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi, e se despediu da Copa do Brasil na semifinal – na ida, em Porto Alegre, o adversário venceu por 1 a 0 e, desta forma, levou a melhor no placar agregado.

Após a participação no torneio nacional, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro no início de janeiro: no dia 6 (quarta-feira), às 21h30, em Bragança Paulista, enfrentará o Red Bull Bragantino.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Lucas Perri (transição), Luciano (inflamação na perna) e Reinaldo (suspenso). Assim, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

No primeiro tempo, o Tricolor teve mais posse de bola (65% x 35%) e finalizou algumas vezes (6 x 4), porém, não conseguiu balançar as redes e ainda sofreu um susto: Victor Ferraz acertou a trave.

Na etapa complementar, o São Paulo seguiu com a missão de tentar furar o bloqueio gremista e contou com as entradas de Vitor Bueno e Toró, que herdaram os lugares de Luan e Léo. Mais tarde, o treinador são-paulino promoveu novas mexidas: Paulinho, Hernanes e Tréllez entraram nas vagas de Bruno Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes.

  Antes de viagem a Goiânia, Ceará treina nessa terça-feira para enfrentar o Goiás

Com as mudanças, a equipe se soltou, tentou acelerar e ganhou mais opções ofensivas. No entanto, diante de um adversário todo posicionado atrás da linha da bola, o Tricolor não conseguiu marcar e se despediu da Copa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Fluminense é superado fora de casa no retorno ao Campeonato Brasileiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA