São Paulo

São Paulo fecha semana de trabalhos com jogo-treino no CT

Sem jogos durante a semana, Tricolor aproveitou para realizar testes físicos e atividades técnicas e táticas

Publicados

em

O São Paulo encerrou nesta sexta-feira (3) uma intensa semana de trabalhos no CT da Barra Funda. Com um raro período livre para treinamentos – a equipe atuou no último domingo (29/08), contra o Juventude, e volta a campo apenas em 12/09, contra o Fluminense -, Hernán Crespo e sua comissão técnica promoveram atividades físicas, técnicas e táticas nos últimos dias.


Nesta manhã, o treinador montou uma equipe com os atletas que não vêm atuando como titulares e fez observações durante jogo-treino contra o São Bernardo FC. Alex, técnico da equipe sub-20, acompanhou a atividade de perto ao lado de seu auxiliar, PC de Oliveira. O zagueiro Beraldo, o lateral-esquerdo Patryck e o volante Léo Silva, todos da base são-paulina, foram utilizados no segundo tempo do duelo, que terminou empatado por 1 a 1 – gol de Galeano para o São Paulo – e com diversas boas chances criadas pelo Tricolor.

O volante uruguaio Gabriel Neves, que foi apresentado oficialmente no início da tarde, participou de todo o segundo tempo da atividade e distribuiu bons passes e lançamentos, deixando uma boa impressão inicial.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Desde a reapresentação do grupo, na terça-feira (31), os atletas foram submetidos a intensos trabalhos com bolas e também a testes físicos individualizados. Com os resultados em mãos, a comissão técnica pode elaborar exercícios específicos de acordo com a necessidade de cada um.

Foram feitas avaliações de salto vertical, teste isocinético (para observar o equilíbrio muscular) e o Nord Board (para observar a força excêntrica dos músculos posteriores). Agora, os atletas terão o fim de semana livre.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/9/3/sao-paulo-fecha-semana-de-trabalhos-com-jogo-treino-no-ct

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em

Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Diniz: "Vitória sobre o Palmeiras traz alegria para o torcedor"

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA