São Paulo

São Paulo goleia a Perilima e garante vaga na próxima fase da Copinha

Publicados

em

O São Paulo está classificado para a segunda fase da Copinha. Neste sábado, os jovens do Tricolor venceram a Desportiva Perilima por 5 a 0 no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Confira mais fotos da partida

O resultado deixa o time de Alex com seis pontos. Na última rodada da fase de grupos, os #MadeInCotia terão um confronto direto contra o São Caetano. A partida ocorre na terça-feira (11), às 19h30.

A goleada do Tricolor começou a ser construída na reta inicial do jogo. Logo aos dois minutos, Pedrinho foi derrubado na área e sofreu pênalti. O próprio camisa 10 foi para a cobrança e converteu. Ainda na primeira etapa, Beraldo ampliou de cabeça aos 30 minutos, após Vitinho bater um escanteio.

No segundo tempo, o São Paulo manteve o ritmo e foi às redes em mais três oportunidades. Aos 36 minutos, o volante Pablo finalizou rasteiro de fora da área e fez o terceiro. O quarto gol ocorreu aos 39 minutos, quando João Adriano recebeu a bola dentro da área e bateu de primeira para marcar. O atacante ainda concretizou os 5 a 0 aos 42, aproveitando o rebote de uma falta cobrada por Vitinho.

  Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Tricolor recebe o Vasco

São Paulo: 
Young; Nathan (Pagé, 24/2), Beraldo, Luizão e Patryck (Guilherme, 13/2); Pablo, Léo (Negrucci, 24/2) e Pedrinho (Samuel, 34/2); Vitinho, Caio (João Adriano, 24/2) e Maioli (Luiz Henrique, 1/2)

Técnico: Alex de Souza

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/8/sao-paulo-goleia-a-perilima-e-garante-vaga-na-proxima-fase-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha

Confronto em São Caetano vale uma vaga para a semifinal da competição

Publicados

em

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo uma vaga para a semifinal da Copinha 2022. O confronto terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor faz ótima campanha na competição. Em seis jogos, foram seis vitórias, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. Caio e Vitinho, com quatro gols cada, lideram a lista de artilheiros da equipe na competição.

“O Cruzeiro também faz uma grande campanha e acreditamos que será mais um jogo aberto e de duas equipes que jogam para frente, como foi com o Vasco”, disse o técnico Alex de Souza.

Nas oitavas, o São Paulo chegou a abrir 3 a 0, mas o Vasco conseguiu marcar dois gols e as coisas ficaram mais calmas para o Tricolor apenas quando Vitinho fez o quarto gol e garantiu o resultado positivo.

O classificado deste confronto vai enfrentar quem passar de Palmeiras x Oeste, que também jogam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Barueri.

São Paulo x Cruzeiro

  • Copinha (Quartas de final)
  • Horário: 21h30
  • Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida
  Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

font:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/18/com-ataque-em-alta,-sao-paulo-encara-o-cruzeiro-pela-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA