São Paulo

São Paulo recebe Fortaleza pelas quartas da Copa do Brasil

Duelo de ida das quartas de final acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi

Publicados

em

O São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão da Globo e dos canais SporTV e Premiere, com narração ao vivo da SPFCtv no YouTube (youtube.com/spfctv). A partida de volta acontecerá no dia 15 de setembro (quarta-feira), na Arena Castelão.

O Tricolor iniciou sua trajetória na atual edição da Copa do Brasil já na terceira fase da competição. Eliminou o 4 de Julho (2×3 no Piauí e 9×1 no Morumbi, na terceira fase) e o Vasco da Gama (2×0 no Morumbi e 2×1 em São Januário, nas oitavas de final).

O Fortaleza, por sua vez, disputou todas as fases da Copa do Brasil, eliminando o Caxias-RS (1×0, em Caxias do Sul, em jogo único da primeira fase), o Ypiranga-RS (1×0, na Arena Castelão, em jogo único da segunda fase), o Ceará (1×1 como mandante e 3×0 como visitante, ambos na Arena Castelão, na terceira fase) e o CRB-AL (2×1 na Arena Castelão e 1×0 em Alagoas, nas oitavas de final).

  Alex é o novo técnico da equipe Sub-20 do São Paulo

SÃO PAULO x FORTALEZA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere
Narração: SPFCtv (youtube.com/spfctv)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/24/sao-paulo-recebe-fortaleza-pelas-quartas-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicados

em

                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:
  Alex é o novo técnico da equipe Sub-20 do São Paulo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA