Pesquisar
Close this search box.

São Paulo

São Paulo recebe o Santo André pelo Paulistão

Publicados

em

Após estrear com vitória na Conmebol Libertadores ao derrotar o Sporting Cristal (PER) por 3 a 0, em Lima, o Tricolor retomará o foco na disputa do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (23), às 20h, no Morumbi, o São Paulo receberá o Santo André em duelo válido pela sexta rodada do estadual.

Com 19 pontos, o time são-paulino lidera o Grupo B, com 19 pontos em oito jogos. A equipe dirigida por Hernán Crespo é seguida por Ferroviária (dez), Ponte Preta (sete) e São Bento (cinco).

Pela frente, o Tricolor enfrentará um adversário que está no terceiro lugar do Grupo A, com seis pontos em seis partidas.

O São Paulo chega embalado ao duelo desta noite, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, depois de vencer os cinco jogos que disputou nesta retomada após a paralisação: São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0), Guarani (3 x 2), Palmeiras (1 x 0) e Sporting Cristal (3 x 0).

Após o confronto com o clube do ABC Paulista, o São Paulo visitará o Ituano no próximo domingo (25), no interior, na sequência do torneio regional.

COMENTE ABAIXO:
  São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores
Propaganda

Libertadores

São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

Publicados

em

O São Paulo empatou nesta quinta-feira (16.05), em 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no Estádio do Morumbis, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Com o resultado, o Tricolor segue na segunda colocação do Grupo B, com dez pontos, três a menos que o Talleres, e segue dependendo apenas de si para ir às oitavas de final como líder da chave.

A partida marcou o retorno de Lucas Moura aos gramados, após uma lesão na região posterior da perna esquerda. O camisa 7 foi acionado no segundo tempo por Luis Zubeldía, mas não conseguiu garantir a vitória ao São Paulo.

O jogo foi marcado por uma primeira etapa sem grandes oportunidades de gol, com o Barcelona de Guayaquil se defendendo bem e o São Paulo não encontrando espaços para criar jogadas perigosas. No segundo tempo, o Tricolor voltou mais determinado, mas não conseguiu converter as chances em gols.

André Silva teve duas boas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Já no segundo tempo, Welington e Galoppo também tiveram chances, mas não converteram. O Barcelona de Guayaquil também teve oportunidades, com Corozo obrigando Rafael a fazer uma grande defesa.

  São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

O São Paulo teve um gol anulado aos 21 minutos do segundo tempo, quando Luciano cabeceou para o fundo das redes, mas estava em posição irregular. Nos minutos finais, Erick e Juan ainda criaram oportunidades, mas não converteram.

Com o resultado, o São Paulo segue dependendo apenas de si para ir às oitavas de final como líder da chave. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Águia de Marabá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 23 de maio. O último compromisso na Libertadores está marcado para o dia 29, contra o Talleres, também em casa.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 0 BARCELONA DE GUAYAQUIL – EQU

Local: Morumbis, em São Paulo
Data: 16 de maio de 2024, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Stephen Atoche (PER) e Jesus Sanchez (PER)
VAR: Heider Castro (COL)

Cartões amarelos: Igor Vinícius (São Paulo); Sosa, Solano, Trindade (Barcelona-EQU)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo (Juan) e Michel Araújo (Luiz Gustavo); Ferreirinha (Erick), Luciano e André Silva (Lucas). Técnico: Luis Zubeldía.

  São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

BARCELONA DE GUAYAQUIL: Burrai; Rangel, Ramírez, Sosa e Chalá; Arroyo (Souza), Trindade e Gaibor (Díaz); Rojas (Corozo), Preciado (Solano) e Fydriszewski (Obando). Técnico: Ariel Holan.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA