Copa do Brasil Sub-17

São Paulo | Sub-17 abre semifinais da Copa do Brasil

Publicados

em

Mais um desafio na temporada aguarda o time juvenil na tarde desta sexta-feira (15). Às 16h45, no Allianz Parque, o Tricolor enfrenta o Palmeiras na abertura das semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O jogo terá transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo).

O clássico reedita a final da competição passada, que terminou com o título para o rival – o Tricolor, no entanto, deu o troco ao vencer o Campeonato Paulista. Uma das maiores rivalidades da base brasileira, o jogo promete momentos muito emocionantes e um ótimo futebol, segundo o técnico Menta.

“Tenho certeza de que será uma partida muito disputada e difícil para as duas equipes. Essa rivalidade vem de longa data e acredito que vamos ter um futebol de alto nível, como sempre esperamos de clássicos. De parte do São Paulo, o torcedor vai ver um jogo muito ofensivo, alegre e pra frente, com os atletas representando bem o nosso clube”, disse.

O caminho do Tricolor até a semifinal foi de cinco vitórias em cinco jogos. Na primeira fase, goleada por 8×1 sobre o 1ºBPM-TO, em casa. Já nas oitavas de final, dois resultados positivos contra o CRB-AL: 1×0 em Cotia3×1 em Maceió. O rival das quartas foi o River-PI, superado pelo Tricolor tanto no CFA (4×0) quanto em Teresina (1×0).

  Marquinhos inicia trabalho com o elenco na reapresentação

O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (21), às 15h30, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Fluminense.

Sexta-feira (15/01)
– Copa do Brasil Sub-17 (Semifinal, jogo 1)
16h45 – Palmeiras  x São Paulo
Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Ceará

Ceará vence o Juazeiro e está na final da Copa Seromo Sub-17

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira, 29/01, o elenco Sub-16 do Ceará teve compromisso pela Copa Seromo Sub-17. O time, comandado por Thiago Dantas, enfrentou o Juazeiro pela semifinal do torneio e venceu, de virada, o Azulino por 3×2.

Com táticas díspares, as equipes chegaram ao gol adversário em igual volume. O Juazeiro, fechado atrás, não ofereceu espaço ao time da casa. Foi na bola parada que o Vozão levou perigo à meta do arqueiro juazeirense.

Do outro lado, o contra-ataque foi a arma dos visitantes. Tática que rendeu o primeiro gol da partida. Em arrancada fulminante, o camisa 11 do Juazeiro partiu rumo à meta do goleiro Cauã e, de fora da área, mandou um forte chute para o fundo das redes.

Levou 20 minutos até que o Vozão conseguisse empatar a partida. Em cobrança de falta, próxima à entrada da grande área, Caio cobrou com perfeição e deixou tudo igual.

No início do segundo tempo, o Ceará virou. Em cruzamento do camisa 6, Pedro, Caio recebeu e arrumou na pequena área para Pablo finalizar, virando o placar a favor do Alvinegro. O terceiro foi marcado, de pênalti, pelo mesmo Caio, autor do primeiro e assistente do segundo. Já nos acréscimos, o Juazeiro diminuiu, mas já sem tempo para nada mais.

  Tricolor abre semana de dois jogos em casa

Com o resultado, o Ceará decide o campeonato contra o Fortaleza, na final da Copa Seromo Sub-17. Com um grandioso retrospecto, o grande desafio do Mais Querido será enfrentar um adversário um ano mais velho. Apesar da idade, o Ceará Sub-16 é destaque na competição com o melhor ataque e detentor da artilharia do campeonato.

A Federação Cearense de Futebol Society divulgará nos próximos dias calendário da final da competição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA