Bragantino

São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Publicados

em

Pouco depois de golear no São Caetano por 5 a 1 no último sábado (10), o Tricolor conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de 2021. Na segunda-feira (12), no Morumbi, o São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo antecipado da sétima rodada.

O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos em seis partidas. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Guarani pelo estadual.

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares). Já Vitor Bueno foi preservado por um desconforto muscular.

Assim, com Luan entre os titulares, Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Rojas e Pablo.

  Tricolor encara o Racing pela vaga nas quartas da Conmebol Libertadores

No primeiro tempo, com Dani Alves mais adiantado, o Tricolor dominou a posse de bola e tentou criar as oportunidades na frente. Porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário e, assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Luciano, que retornou após ser liberado do duelo com o São Caetano para resolver questões pessoais, no lugar de Rojas.

Aos 18, Eder herdou a vaga de Pablo, e o São Paulo garantiu a vitória em jogada que contou com a participação da dupla aos 25 minutos: Luciano rolou para Reinaldo, que bateu cruzado. Eder se enfiou entre os zagueiros, o goleiro espalmou e a bola voltou em Léo Ortiz, que fez contra! 1 a 0 e mais um triunfo nesta retomada do estadual!

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bragantino

Bragantino fica no empate com o Galo

Publicados

em

O Red Bull Bragantino somou um ponto na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (29), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 e chegou aos 32 pontos, voltando à quarta colocação do Nacional. O gol do Braga foi marcado contra pelo zagueiro atleticano Nathan Silva. Diego Costa converteu a favor dos visitantes.

A equipe bragantina volta a campo pelo Brasileirão apenas no dia 11 de setembro para receber a Chapecoense. O duelo, válido pela 20ª rodada, será realizado em Bragança Paulista.

O jogo

O Massa Bruta começou o duelo pressionando os visitantes e levou perigo ao gol defendido por Everson logo aos 4 minutos. Após descida pela esquerda, Jadsom recebeu de Cuello e soltou um forte chute da entrada da área, mas a tentativa saiu pela linha de fundo.

A equipe mineira respondeu com Vargas aos 8 minutos, também de fora da área, mas Cleiton espalmou a bola para escanteio.

O Braga seguiu procurando brechas na zaga rival e encontrou o espaço necessário aos 15 minutos. Após receber de Jadsom, Cuello passou pelo marcador na esquerda, entrou na área e bateu rasteiro na primeira trave. O zagueiro Nathan Silva tentou cortar e desviou para o próprio gol, colocando o time bragantino em vantagem.

  Tricolor encara o Racing pela vaga nas quartas da Conmebol Libertadores

Aos 31 minutos, Jadsom arriscou novamente da entrada da grande área, mas a tentativa saiu pela linha de fundo. O Atlético respondeu três minutos depois com Guiherme Arana, mas Cleiton defendeu mais uma vez. Aos 37, Savarino finalizou de voleio na área, mas Fabrício Bruno evitou o gol em cima da linha e afastou o perigo.

Aos 45, o Atlético ainda chegou com perigo mais uma vez após Nacho desviar cruzamento na área, mas Cleiton saltou no canto para encaixar e garantir a vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Massa Bruta segurou pressão dos visitantes e voltou a assustar aos 33 minutos. Após passe de Helinho na área, Hurtado escorou para Vitinho e viu o companheiro ter seu chute travado no instante decisivo.

O Atlético seguiu insistindo e empatou o marcador com Diego Costa, aos 39 minutos. Cleiton ainda evitou o que seria a virada do rival aos 43 minutos em um cabeceio de Hulk, mas o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC;
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Thiago Henrique Neto C. Farinha-RJ;
Cartões amarelos: Jadsom (Red Bull Bragantino); Tchê Tchê, Eduardo Sasha, Nathan e Matheus Mendes (CAM);
Gols: Nathan Silva (contra), aos 15min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Diego Costa, aos 39min do 2ºT (CAM).

  De olho no Choque-Rei, Tricolor treina no CT da Barra Funda

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Vitinho); Artur (Natan), Alerrandro (Jan Hurtado) e Cuello (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri.

Atlético: Everson; Mariano (Eduardo Sasha), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández (Guga) e Zaracho (Nathan); Savarino (Diego Costa), Hulk e Vargas (Keno). Técnico: Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA