São Paulo

São Paulo vence o CSE na estreia da Copinha

Time #MadeInCotia cresce na segunda etapa e leva a melhor no Anacleto Campanella

Publicados

em

O Tricolor estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, a equipe de Alex bateu o CSE por 2 a 0, em partida disputada no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os gols da vitória foram marcados por Pedrinho e Vitinho.

O resultado garante os primeiros três pontos do São Paulo na competição, ficando empatado com o São Caetano no Grupo 21. O próximo compromisso será no sábado (8), às 21h30 (de Brasília), encarando o Perilima.

Este primeiro desafio na Copinha teve um primeiro tempo de poucas oportunidades para ambos os lados. Os #MadeInCotia mantinham a posse de bola, mas os adversários conseguiam se segurar na defesa.

Logo no início do segundo tempo, o Tricolor já passou a levar mais perigo. Aos quatro minutos, o lateral-esquerdo Patryck entrou na área e sofreu um pênalti. O meia Pedrinho foi para a cobrança e abriu o placar.

Os são-paulinos seguiram pressionando e conseguiram ampliar aos 34 minutos, com um golaço de falta do atacante Vitinho. Antes do apito final, o time de Alex ainda teve mais uma penalidade, com Negrucci sendo derrubado aos 41 minutos. No entando, o goleiro adversário defendeu o chute de João Adriano, fazendo com que o placar permanecesse em 2 a 0.

  São Paulo realiza treino tático visando os jogos contra Botafogo e Corinthians

São Paulo:

Young; Pagé (Nathan, 1/2), Beraldo, Luizão (Belém, 38/2) e Patryck; Pablo, Léo (Palmberg, 16/2) e Pedrinho (Negrucci, 25/2); Vitinho, Caio (João Adriano, 16/2) e Facundo (Talles Wander, 1/2).

Técnico: Alex de Souza

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco abre última etapa da pré-temporada

São Paulo fará a sua estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (27), às 21h30, diante do Guarani

Publicados

em

O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo realiza treino tático visando os jogos contra Botafogo e Corinthians

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA