Brasileirão Série A

São Paulo vence o Fluminense por 2 a 1 fora de casa

Publicados

em

O Fluminense recebeu o São Paulo, no Maracanã, neste sábado (26), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiu os três pontos. Fred marcou para o Tricolor e Brenner, duas vezes, para os visitantes, selando o 2 a 1 no placar. O Flu volta a campo no próximo dia 06 de janeiro, às 21h30, contra o Flamengo.

PRIMEIRO TEMPO

Antes do primeiro minuto de jogo, o Fluminense assustou. Michel Araújo pegou o rebote de um cruzamento e bateu da entrada da área, mas a bola foi para fora. Apesar da partida equilibrada, com as duas equipes procurando ficar com a bola e trocar passes, o São Paulo saiu na frente com Brenner, aos 14. O empate quase veio aos 18, com Wellington Silva, que recebeu, balançou o corpo e bateu forte, mas por cima do gol. Aos 23, Danilo Barcelos bateu falta lateral e quase surpreendeu o goleiro. O jogo seguiu muito equilibrado e o placar não se alterou até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

O início da segunda etapa repetiu o que aconteceu no começo da primeira. Antes do primeiro minuto, o Flu chegou com perigo. Danilo Barcelos bateu falta na área e Matheus Ferraz, de carrinho, quase empatou. E o empate veio aos seis. Fred aproveitou erro na saída de jogo do São Paulo, soltou uma bomba da entrada da área e marcou um golaço. Aos 14, Marcos Paulo foi substituído por Lucca. A partida seguia igual, com o Fluminense dominando mais a posse de bola, até que aos 26, Brenner, novamente, marcou para o São Paulo. Logo na sequência, Miguel e Caio Paulista entraram nos lugares de Yuri e Wellington Paulista. Aos 33, Fred escorou de peito para Lucca, que foi travado na hora da finalização. Aos 40, Fred, novamente, serviu de garçom para Caio Paulista, que tocou por cima de Tiago Volpi e a bola foi para fora, tirando tinta da trave. Felippe Cardoso entrou na vaga de Michel Araújo aos 42.

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bahia

Santos perde para o Bahia em Salvador

Publicados

em

Na noite de quinta-feira (25), o Santos perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. A partida marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2020. O Peixe ficou na 8ª colocação, somando 54 pontos em 38 partidas e garantido a vaga para a Conmebol Libertadores.

No próximo domingo (28), o Alvinegro já estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André ás 19h15, no Estádio Canindé.

O jogo

Aos dois minutos, Jean Mota toca para Ângelo perto da área, e o menino de 16 anos vai pra cima da marcação e a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Bahia abre o placar através de Rossi.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 22 minutos e toca para Vinícius Balieiro. O volante santista chuta forte e a bola passa por cima do gol.

Cinco minutos depois, a defesa baiana faz falta em Ângelo perto da área. Jean Mota vai para a cobrança e o goleiro defende.

Aos 32 minutos, Fernando Pileggi cruza na área e Bruno Marques ganha no alto e manda para fora.

  Fluminense alcança melhor turno no Brasileirão desde 2015

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Arthur Gomes faz bonita jogada pela esquerda e cruza na área. Vinícius Balieiro ganha no alto e cabeceia para bela defesa do goleiro do Bahia.

Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Bruno Marques tenta finalizar, mas é travado. Na sequência, Vinícius Balieiro chuta e a bola é desviada para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Pirani chuta de fora da área, e a bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, Rodriguinho finaliza e João Paulo faz bela defesa. Três minutos depois, em cruzamento na área, Bruno Marques ganha da marcação e consegue cabecear, e a bola sai por cima do gol.

Aos 25 minutos, outra ótima defesa de João Paulo, em chute de Gilberto.

O Bahia chega ao segundo gol com Alesson, aos 45 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA