São Paulo

São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Tricolor entrará em campo na noite desta quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre

Publicados

em

6089.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Noite de duelo tricolor no Sul! Nesta quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre, o São Paulo visitará o Grêmio em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

O time são-paulino está na 12ª colocação, com 45 pontos em 35 jogos. Já o Grêmio está no 18º lugar, com 36 pontos.

“A nossa expectativa é de fazer o nosso trabalho e conquistar o objetivo, que é a vitória. Temos que ter muito cuidado, porque o time do Grêmio tem qualidade”, projetou o lateral-esquerdo Reinaldo.

“Vamos focados para enfrentar um jogo duro, contra um adversário que dá trabalho. Vamos disputar a partida com muita intensidade do começo ao fim em busca de um resultado positivo”, acrescentou o camisa 6.

Após o confronto na Arena Grêmio, válido pela 35ª rodada, o Tricolor terá apenas mais duas partidas nesta reta final de competição: diante do Juventude na próxima segunda-feira (6), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e contra o América-MG na quinta (9), às 21h30, em Belo Horizonte.

  Após sete jogos sem ganhar, São Paulo vence o Atlético GO e assume a 3 ª posição

GRÊMIO x SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 02/12/2021 (quinta-feira)
Horário: 20h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junio (DF)
Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/2/sao-paulo-visita-o-gremio-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha

Confronto em São Caetano vale uma vaga para a semifinal da competição

Publicados

em

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo uma vaga para a semifinal da Copinha 2022. O confronto terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor faz ótima campanha na competição. Em seis jogos, foram seis vitórias, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. Caio e Vitinho, com quatro gols cada, lideram a lista de artilheiros da equipe na competição.

“O Cruzeiro também faz uma grande campanha e acreditamos que será mais um jogo aberto e de duas equipes que jogam para frente, como foi com o Vasco”, disse o técnico Alex de Souza.

Nas oitavas, o São Paulo chegou a abrir 3 a 0, mas o Vasco conseguiu marcar dois gols e as coisas ficaram mais calmas para o Tricolor apenas quando Vitinho fez o quarto gol e garantiu o resultado positivo.

O classificado deste confronto vai enfrentar quem passar de Palmeiras x Oeste, que também jogam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Barueri.

São Paulo x Cruzeiro

  • Copinha (Quartas de final)
  • Horário: 21h30
  • Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida
  Tricolor enfrenta o Internacional em disputa direta no Brasileiro

font:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/18/com-ataque-em-alta,-sao-paulo-encara-o-cruzeiro-pela-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA