Pesquisar
Close this search box.

São Paulo

São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Tricolor entrará em campo na noite desta quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre

Publicados

em

6089.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Noite de duelo tricolor no Sul! Nesta quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre, o São Paulo visitará o Grêmio em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

O time são-paulino está na 12ª colocação, com 45 pontos em 35 jogos. Já o Grêmio está no 18º lugar, com 36 pontos.

“A nossa expectativa é de fazer o nosso trabalho e conquistar o objetivo, que é a vitória. Temos que ter muito cuidado, porque o time do Grêmio tem qualidade”, projetou o lateral-esquerdo Reinaldo.

“Vamos focados para enfrentar um jogo duro, contra um adversário que dá trabalho. Vamos disputar a partida com muita intensidade do começo ao fim em busca de um resultado positivo”, acrescentou o camisa 6.

Após o confronto na Arena Grêmio, válido pela 35ª rodada, o Tricolor terá apenas mais duas partidas nesta reta final de competição: diante do Juventude na próxima segunda-feira (6), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e contra o América-MG na quinta (9), às 21h30, em Belo Horizonte.

GRÊMIO x SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 02/12/2021 (quinta-feira)
Horário: 20h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junio (DF)
Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/2/sao-paulo-visita-o-gremio-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

São Paulo conquista a Supercopa Feminina em final épica contra o Corinthians

Publicados

em

Em um clássico Majestoso emocionante, o São Paulo Futebol Clube sagrou-se campeão inédito da Supercopa Feminina ao vencer o Corinthians por 4 a 3 nos pênaltis, neste sábado, no Estádio do Morumbis (renomeado para Morumbis). A partida, que abriu a temporada do futebol feminino, terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar, levando a decisão para as penalidades máximas.

O Jogo 

A final foi marcada pelo equilíbrio, com chances para os dois lados. No primeiro tempo, o Corinthians teve as melhores oportunidades, com destaque para as finalizações de Yaya e Gabi Zanotti, ambas defendidas pela goleira Carlinha. O São Paulo também chegou com perigo, mas não conseguiu superar a defesa corintiana.

No início da segunda etapa, o São Paulo teve a chance de abrir o placar em um pênalti sofrido por Dudinha. No entanto, Camilinha desperdiçou a cobrança, parando na defesa da goleira Lelê. O Corinthians respondeu com Ariel Godoi e Carol Nogueira, mas Carlinha brilhou novamente, garantindo o empate.

Nos acréscimos, o São Paulo chegou a marcar com Karla Alves, mas o gol foi anulado por impedimento, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o São Paulo foi mais eficiente e garantiu o título inédito.

Presença ilustre

O técnico da Seleção Brasileira feminina, Arthur Elias, esteve presente no Morumbis para acompanhar a final. O treinador busca novos talentos para as próximas convocações da equipe nacional.

Quebra de hegemonia e novos desafios

Com a conquista da Supercopa, o São Paulo quebrou a hegemonia do Corinthians, tricampeão da competição. O time comandado por Thiago Viana agora busca os outros quatro títulos que disputa nesta temporada: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

Próximos jogos

As equipes voltam a campo pela Série A1 do Campeonato Brasileiro feminino. Na rodada de abertura, o São Paulo enfrenta o Flamengo nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa. O Corinthians visita o Real Brasília no mesmo dia, às 19h.

Destaques da partida

Carlinha (São Paulo): A goleira foi fundamental para a conquista do título, com grandes defesas durante o jogo e na disputa de pênaltis.
Lelê (Corinthians): A goleira defendeu um pênalti, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time.
Equilíbrio: A partida foi marcada pelo equilíbrio, com chances para os dois lados.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA