São Paulo

Tricolor encara Choque-Rei decisivo pela Conmebol Libertadores

São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 21h30, no Allianz Parque, valendo vaga para as semifinais do torneio

Publicados

em

O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, em duelo decisivo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, no Morumbi, o Tricolor precisa da vitória para avançar às semifinais da competição ou de empates por dois gols ou mais – em caso de novo 1 a 1, a vaga será definida em disputa por pênaltis.

Invicto há seis partidas, o São Paulo vem de um importante triunfo diante do Grêmio, por 2 a 1, no último sábado (14), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Vitor Bueno e Igor Gomes. Nos últimos seis jogos, o Tricolor somou quatro vitórias e dois empates, evidenciando o bom momento da equipe.

Nesta terça-feira, o São Paulo vai encarar o Palmeiras pela sexta vez na atual temporada – foram duas vitórias do Tricolor e três empates nos cinco Choque-Reis até aqui. No Allianz Parque, nesta noite, teremos mais um capítulo desse histórico clássico.

PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 17/08/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: SBT e Fox Sports
Narração: SPFCtv (youtube.com/spfctv)

  Eternizado na história do clube, Hernanes se despede do Tricolor

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Wilmar Navarro (COL)
Quarto Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Árbitro de Vídeo: Julio Bascuñan (CHI)
AVAR: Juan Lara (CHI)
AVAR 2: Raul Orellana (CHI)
Observador de VAR: Luis Sanchez (VEN)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/8/16/tricolor-encara-choque-rei-decisivo-pela-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Em recuperação de lesão, Calleri corre no campo

Atacante se recupera de um edema na coxa direita

Publicados

em

                                     Por Érico Leonan / saopaulofc.net

As atividades desta quinta-feira (21) contaram com uma novidade no CT da Barra Funda: em recuperação de um edema na coxa direita, o atacante Calleri correu no gramado ao lado de Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

A dupla foi monitorada pelos fisioterapeutas e depois retomou os exercícios no REFFIS. Calleri sofreu a lesão durante a vitória sobre o Corinthians (1 x 0) na última segunda-feira (18), no Morumbi, e desde então está entregue aos cuidados do departamento médico.

Enquanto isso, de olho no duelo com o Red Bull Bragantino que será disputado no próximo domingo (24), o técnico Rogério Ceni comandou o treino e deu sequência aos preparativos para o confronto que será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h15.

Com 34 pontos em 27 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2021. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no quinto lugar, com 42 pontos.

  São Paulo tem sorte nos pênaltis e elimina Fortaleza da Copa do Brasil

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/21/em-recuperacao-de-lesao,-calleri-corre-no-campo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA