São Paulo

Tricolor encerra fase preparatória para a disputa da Copinha 2022

Equipe comandada pelo técnico Alex estreia na competição no dia 5 de janeiro

Publicados

em

O elenco do São Paulo encerrou nesta quinta-feira a fase preparatória para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Os jogadores e comissão técnica folgam até o dia 1 e retornam as atividades no dia 2 de janeiro. A estreia do Tricolor na Copinha será no dia 5, contra o CSE-AL, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Após o término do Campeonato Brasileiro, no dia 28 de novembro, o elenco folgou até o dia  7 de dezembro, quando o técnico Alex de Souza deu início ao trabalho visando a Copinha. O elenco treinou durante todo este período e chegou a fazer quatro jogos-treinos, todos em Cotia.

No dia 11, o Tricolor derrotou o Ska Brasil por 2 a 1, gols de Drumond e Palmberg (ainda com o elenco mesclado, entre os jogadores que iriam para Copinha e os que ficariam em Cotia). No dia 18, mais uma vitória por 2 a 1, diante da Ibrachina, gols de Pablo e Samuel.

Já no dia 22, a atividade foi diante da Ponte Preta e mais uma vez com um resultado positivo: 1 a 0, gol de Léo. Por fim, a equipe tricolor ficou no 1 a 1 com o Água Santa nesta quinta-feira, gol de Pedrinho.

  No Sul, São Paulo e Juventude empatam pelo Brasileirão

O São Paulo estreia no dia 5 e depois volta a campo no dia 8, para encarar o Desportivo Perilima-AL. E encerra sua participação na primeira fase no dia 11, contra o São Caetano. Todos os jogos serão no estádio Anacleto Campanella.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco abre última etapa da pré-temporada

São Paulo fará a sua estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (27), às 21h30, diante do Guarani

Publicados

em

O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  Em recuperação, Calleri treina com o elenco

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA