São Paulo

Tricolor faz primeiros treinos da pré-temporada

No CT da Barra Funda, elenco começou os preparativos para encarar a disputa do Paulistão

Publicados

em

O São Paulo fez nesta terça-feira (11) seus primeiros treinos na temporada de 2022. Iniciando a preparação para a disputa do Campeonato Paulista, a primeira competição deste ano, o elenco trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Pela manhã, seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica e pelo departamento médico, os jogadores foram divididos em dois grupos: uma parte realizou exames médicos em um hospital da capital paulista, enquanto o restante fez avaliações físicas no REFFIS.

Na sequência, após as atividades internas, os jogadores que ficaram no CT da Barra Funda seguiram para o gramado e fizeram exercícios físicos com bola.

No período da tarde, no primeiro trabalho do ano com os dois grupos de jogadores, Rogério Ceni e a comissão comandaram um treinamento físico e técnico no gramado e finalizaram o segundo dia da pré-temporada tricolor.

Nesta quarta-feira (12), o elenco volta a trabalhar em dois períodos, alternando a atividade dos grupos: quem trabalhou no CT nesta manhã fará as avaliações médicas no hospital.

  Botafogo- SP sai na frente, São Paulo reage e empata no Campeonato Paulista

Covid-19

As atividades deste primeiro dia não contaram com Thiago Couto, Reinaldo, Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri, que testaram positivo para Covid-19 em testes realizados na última segunda-feira (10), na apresentação do elenco.

Além deles, outros quatro atletas que também testaram positivo durante o período de férias e não se apresentaram: Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo. Todos estão assistidos pelo departamento médico e seguem o protocolo de saúde definido pelo clube.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/11/tricolor-faz-primeiros-treinos-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha

Confronto em São Caetano vale uma vaga para a semifinal da competição

Publicados

em

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo uma vaga para a semifinal da Copinha 2022. O confronto terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor faz ótima campanha na competição. Em seis jogos, foram seis vitórias, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. Caio e Vitinho, com quatro gols cada, lideram a lista de artilheiros da equipe na competição.

“O Cruzeiro também faz uma grande campanha e acreditamos que será mais um jogo aberto e de duas equipes que jogam para frente, como foi com o Vasco”, disse o técnico Alex de Souza.

Nas oitavas, o São Paulo chegou a abrir 3 a 0, mas o Vasco conseguiu marcar dois gols e as coisas ficaram mais calmas para o Tricolor apenas quando Vitinho fez o quarto gol e garantiu o resultado positivo.

O classificado deste confronto vai enfrentar quem passar de Palmeiras x Oeste, que também jogam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Barueri.

São Paulo x Cruzeiro

  • Copinha (Quartas de final)
  • Horário: 21h30
  • Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida
  Com Welington, São Paulo treina com grupo praticamente completo

font:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/18/com-ataque-em-alta,-sao-paulo-encara-o-cruzeiro-pela-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA