São Paulo

Tricolor faz primeiros treinos da pré-temporada

No CT da Barra Funda, elenco começou os preparativos para encarar a disputa do Paulistão

Publicados

em

O São Paulo fez nesta terça-feira (11) seus primeiros treinos na temporada de 2022. Iniciando a preparação para a disputa do Campeonato Paulista, a primeira competição deste ano, o elenco trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Pela manhã, seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica e pelo departamento médico, os jogadores foram divididos em dois grupos: uma parte realizou exames médicos em um hospital da capital paulista, enquanto o restante fez avaliações físicas no REFFIS.

Na sequência, após as atividades internas, os jogadores que ficaram no CT da Barra Funda seguiram para o gramado e fizeram exercícios físicos com bola.

No período da tarde, no primeiro trabalho do ano com os dois grupos de jogadores, Rogério Ceni e a comissão comandaram um treinamento físico e técnico no gramado e finalizaram o segundo dia da pré-temporada tricolor.

Nesta quarta-feira (12), o elenco volta a trabalhar em dois períodos, alternando a atividade dos grupos: quem trabalhou no CT nesta manhã fará as avaliações médicas no hospital.

  São Paulo ganha do Ceará nos pênaltis e vai à semifinal da Sul-Americana

Covid-19

As atividades deste primeiro dia não contaram com Thiago Couto, Reinaldo, Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri, que testaram positivo para Covid-19 em testes realizados na última segunda-feira (10), na apresentação do elenco.

Além deles, outros quatro atletas que também testaram positivo durante o período de férias e não se apresentaram: Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo. Todos estão assistidos pelo departamento médico e seguem o protocolo de saúde definido pelo clube.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/11/tricolor-faz-primeiros-treinos-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

São Paulo ganha do Ceará nos pênaltis e vai à semifinal da Sul-Americana

Publicados

em

O São Paulo eliminou o Ceará nos pênaltis, na noite desta quarta-feira (10.08), e avançou à semifinal da Copa Sul-Americana. 

No tempo normal, o Ceará até venceu por 2 a 1, sem maiores dificuldades. Na primeira leva de penalidades, empate em 3 a 3. 

Já nas cobranças alternadas, Fernando Sobral chutou para fora e Patrick garantiu a classificação tricolor por 4 a 3. 

Agora, o time de Rogério Ceni encara o Atlético-GO, que eliminou o Nacional-URU. 

Embalado pela torcida, que compareceu em peso à Arena Castelão, o Ceará mostrou desde o início que pressionaria bastante o rival. 

Os pênaltis 

As penalidades começaram com esperança para o São Paulo, visto que Guilherme Castilho perdeu a primeira cobrança, defendida por Felipe Alves. Calleri colocou o Tricolor na frente, mas a vantagem foi perdida depois que Victor Luis marcou para o Ceará e Igor Vinícius acertou a trave. 

Depois disso, Luciano e Diego Costa marcaram para o time paulista, e Matheus Peixoto e Erick igualaram. 

Na última cobrança, Vina errou e Igor Gomes poderia dar a classificação para o São Paulo, mas também desperdiçou. 

Na série de penalidades alternadas, Fernando Sobral mandou para fora e Patrick marcou o gol da classificação do São Paulo. 

  São Paulo ganha do Ceará nos pênaltis e vai à semifinal da Sul-Americana

FICHA TÉCNICA: CEARÁ 2 (3) x (4) 1 SÃO PAULO 

Competição: Copa Sul-Americana, volta das quartas de final 

Data e hora: 10 de agosto de 2022 (quarta-feira), às 19h15 (de Brasília) Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG) 

Assistentes: Juan Belatti e Gabriel Chade (ambos da ARG) 

VAR: Nicolas Gallo (COL) 

Cartões amarelos: Igor Vinícius, Miranda, Galoppo e Calleri (São Paulo); Richardson, Victor Luís e Vina (Ceará) 

Gol: Mendoza, aos 44 minutos do primeiro tempo e Guilherme Castilho, aos 18 minutos do segundo tempo (Ceará); Igor Vinícius, aos 10 minutos do segundo tempo (São Paulo). 

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo (Buiú), Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richardson (Erick) e Guilherme Castilho; Lima (Fernando Sobral), Vina e Mendoza (Iury Castilho); Zé Roberto (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos 

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Galoppo (Rodrigo Nestor) e Reinaldo (Welington, depois Patrick); Nikão (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA