Libertadores

Tricolor visita o Sporting Cristal na estreia da Libertadores

Publicados

em

É noite de estreia na Conmebol Libertadores de 2021! Nesta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), o Tricolor visitará o Sporting Cristal, no Estádio Nacional do Peru, e iniciará a disputa pelo tetracampeonato.

E as equipes chegam embaladas para o duelo que abrirá o Grupo E, que ainda conta com Racing (ARG) e Rentistas (URU). O São Paulo, do técnico Hernán Crespo, venceu os últimos quatro jogos do Campeonato Paulista, sendo um deles diante do Palmeiras (1 x 0) no Allianz Parque.

Já os anfitriões, atuais campeões nacionais, acumulam seis meses de invencibilidade: 21 partidas sem derrotas, com 16 vitórias e cinco empates, desde outubro de 2020.

Devido a restrições impostas pelas autoridades sanitárias peruanas, o elenco fez um trabalho no hotel na tarde da última segunda-feira (19) e não conseguiu treinar no gramado para finalizar os ajustes para o confronto desta noite.

SPORTING CRISTAL x SÃO PAULO

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima (PER)
Data: 20/04/2021 (terça-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)

  Após sete jogos sem ganhar, São Paulo vence o Atlético GO e assume a 3 ª posição
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Laterais do Atlético MG comemoram vitória sobre o América de Cali

Publicados

em

Os laterais Guga e Guilherme Arana comemoraram a grande atuação do Galo na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali, na noite de quinta-feira (13), no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia.
Autor do segundo gol alvinegro, Arana disse que  foi uma partida muito difícil devido à situação que a Colômbia está passando: “A gente fica muito triste com isso, mas viemos aqui com o propósito de jogar futebol e vencer”, afirmou.
“Fico muito feliz pelo gol, pela vitória e por ajudar a equipe. O mais importante é a classificação”, completou o camisa 13.
Guga revelou que houve uma conversa antes do jogo no sentido de ampliar a concentração do time. Segundo ele, a dificuldade e  importância da partida, além de toda a confusão que tinha fora do estádio, tornava necessário que a equipe tivesse uma entrega maior: “Realmente, estava muito difícil jogar, principalmente no primeiro tempo”, disse. “Tínhamos que manter o foco e a atenção para não nos perder na partida”.
O lateral-direito destacou que o técnico Cuca pediu aos jogadores que voltassem para o segundo tempo e entregassem algo a mais, em razão da importância de vencer: “Voltamos ainda mais focados, unidos, indo para uma guerra mesmo, para sair com os três pontos”, afirmou.
“Foi um jogo de muita entrega e união, e conseguimos fazer um grande jogo, principalmente no segundo tempo, para sair com a vitória”, completou o camisa 2.
COMENTE ABAIXO:
  Após sete jogos sem ganhar, São Paulo vence o Atlético GO e assume a 3 ª posição
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA