Pesquisar
Close this search box.

Sport

Atacante Paulinho Moccelin é novo reforço do Sport

Publicados

em

O atacante Paulinho Moccelin é o novo reforço do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos chega com contrato até o final de 2021 e já está no CT, onde realizou as protocolares avaliações físicas e médicas antes de assinar o contrato. Apesar de ser ligado ao Londrina, clube paranaense que o emprestou ao Leão, o último clube que o atleta defendeu foi a Chapecoense, sendo um dos destaques da equipe no título da Série B do ano passado.

Natural de Guaporé, no Rio do Grande do Sul, Paulinho Moccelin vai reencontrar Umberto Louzer, técnico que teve com ele uma parceria de sucesso em 2020. Revelado no Grêmio, ele já atuou por clubes como Fortaleza, Londrina, Coritiba, Cuiabá e Grêmio Novorizontino. No ano passado, pela Chapecoense, o atacante participou de 41 jogos, 38 como titular e marcou sete gols.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Copa do Brasil

Sport elimina o Coritiba e vai para as oitavas da Copa do Brasil

Publicados

em

O Sport venceu o Coritiba nesta quarta-feira (26.04), na Ilha do Retiro e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Coritiba foi até Recife enfrentar o Sport, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o jogo terminou empatado em 3 a 3, e neste jogo de volta, o Sport venceu pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Coxa está eliminado da Copa do Brasil.

O jogo

O confronto de ida, no Couto Pereira, acabou empatado em 3 a 3. Para a classificação, no jogo de volta, o Coritiba precisava conquistar a vitória ou empatar para levar a decisão aos pênaltis.

O Sport abriu o placar aos 3’ minutos. O Coxa se lançou em velocidade, e aos 7’ minutos chegou na área, Rodrigo Pinho recebeu cruzamento, mas na finalização o camisa 9 foi travado pela zaga adversária.

O Coxa arriscava nos contra-ataques rápidos para chegar à meta, mas a equipe mandante estava bem postada, dificultando a passagem alviverde. Aos 17’ minutos, Bruno Viana estava na área do Sport e desarmou o adversário, ficando com a bola. O zagueiro arriscou um chute rasteiro de longe na finalização, que passou raspando a trave.

Na segunda etapa, o técnico Antônio Carlos Zago fez substituições na equipe. Entraram em campo: Zé Roberto, Bruno Gomes, Boschilia, William Pottker e Liziero nos lugares de Alef Manga, Willian Farias, Rodrigo Pinho, Jamerson e Victor Luis.

O Coritiba voltou para o segundo tempo com mais movimentação e posse de bola, mas não conseguiu se sobressair nas ações ofensivas. Aos 15’ minutos, após escanteio batido, Kuscevic subiu mais que todos e cabeceou, a zaga do Sport tirou a bola em cima da linha.

O adversário ampliou o marcador aos 25’ minutos. Aos 32’ minutos, Boschilia recebeu pela direita e arriscou um chute de fora da área, o goleiro fez a defesa.

Com o apito final, o Coxa foi superado na Ilha do Retiro e se despede da Copa do Brasil 2023.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA